domingo, 27 de janeiro de 2013

Carnaval da Rede Mabu Hotéis & Resorts será de diversão e relaxamento

Hotéis localizados nas regiões de Foz do Iguaçu e Curitiba preparam pacotes especiais para o período


Passar o feriado mais animado do país com a família em um clima de diversão, lazer, sofisticação e descanso é a sugestão da Rede Mabu Hotéis & Resorts, que oferece uma programação especial para o Carnaval 2013, que acontecerá entre 07/02 (quinta-feira) a 13/02 (quarta-feira). Nos dias de folia o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, e o Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul/PR, terão pacotes diferenciados e uma agenda de atividades que promete agitar toda a família.

O Mabu Thermas & Resort preparou diversas atrações recreativas, jantares temáticos e apresentações musicais. No repertório dos shows estarão as tradicionais marchinhas e também músicas atuais. Também haverá um divertido concurso de fantasia para crianças. Para os pequenos foliões, outra atração é a estrutura de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, que incentiva a criatividade. Nos dias 09/02 (sábado) e 10/02 (domingo), inclusive, os personagens Emília e Visconde de Sabugosa estarão no hotel para interagir e brincar com as crianças.

Além da programação temática, mais de 40 opções de lazer estão à disposição no hotel, incluindo piscinas com águas termais, tirolesa, paintball, academia, Espaço Corpo e Mente, quadras de esportes e pista de caminhada.

Uma atração à parte é o complexo de gastronomia, com pratos assinados pelo chef Amadeu Reis. No Brasserie Quatro Estações, por exemplo, há um diversificado buffet e uma cozinha-show, onde os chefs preparam os pratos ao lado dos clientes. Já o Koh Samui traz em um ambiente requintado a culinária do sudoeste da Ásia. O restaurante Tastare é a opção para quem aprecia a cozinha italiana, oferecendo como especialidade as massas recheadas artesanalmente. Os clientes têm à disposição ainda o Restaurante Dumont, que inclui em seu cardápio receitas internacionais com pratos à la carte. Drinks, petiscos e música ao vivo são encontrados no requintado Villa Lobos Piano Bar.

CARNAVAL EM MEIO À NATUREZA
Um Carnaval diferente, em contato com a natureza e próximo à Curitiba, é encontrado no Mabu Capivari Eco Resort, que fica a apenas 30 minutos da capital paranaense. O hotel fica entre a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica e traz aos hóspedes um clima de tranquilidade e relaxamento. Para os que quiserem comemorar os dias de folia, no entanto, também há opções de diversão.

No Mabu Capivari Eco Resort há atrações voltadas para toda a família, incluindo piscina externa com toboágua e bar molhado; piscina interna aquecida; jacuzzis coletivas; academia; quadra de tênis; quadra de vôlei e futebol de areia; playground, haras, marina, kids club, bocha, cancha de futebol, jogos de mesa e jogos de carta. Entre os destaques estão as trilhas ecológicas, disponíveis em três opções de percurso com aproximadamente três quilômetros cada uma. Quanto à gastronomia, os clientes encontram o melhor da culinária regional e também internacional, com pratos preparados pelo chef Silvoney de Souza. Há no local um amplo restaurante e também o Rancho do Peão, um espaço rústico e integrado à natureza onde é possível assistir ao preparo de um churrasco em fogo de chão ou de peixes frescos de água doce.

Segundo o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a procura por hospedagem no Carnaval tem sido intensa. “Um de nossos hotéis, o Mabu Parque Resort, localizado em Curitiba, não tem mais vagas para o feriado. Já os outros hotéis ainda têm apartamentos disponíveis, porém, devem ficar bastante movimentados no período. Para satisfazer todos esses clientes estamos preparando atrações diversificadas, priorizando um atendimento de qualidade desde o momento em que o hóspede chega à recepção”, explica.

PACOTES
No Mabu Thermas & Resort, de 07/02 (quinta-feira) a 13/02 (quarta-feira) a diária por pessoa em apartamento duplo será de R$ 775,00 mais taxas, para o mínimo de três diárias. O pacote contempla o sistema Mabu Inclusive, que oferece café manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições. Há cortesia para crianças de até sete anos no mesmo apartamento dos pais.

Para os hóspedes do Mabu Capivari Eco Resort o valor da diária, no mesmo período, será de R$ 420,00 mais taxas por pessoa em apartamento duplo. O mínimo é de três diárias. O pacote inclui o sistema FIT, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. No hotel também é oferecida cortesia para crianças de até sete anos no mesmo apartamento dos pais.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 39 anos no mercado, formada por cinco empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

SERVIÇO
MABU THERMAS & RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br
BLOG: blog.hoteismabu.com.br
TWITTER:twitter.com/hoteismabu
FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

MABU CAPIVARI ECO RESORT
ENDEREÇO: Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR)
TELEFONE: 41 3685.8300
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br
BLOG: blog.hoteismabu.com.br
TWITTER:twitter.com/hoteismabu
FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

Um comentário:

  1. Hotels often provide a number of additional services for tourist. Thanks for provide this such very useful information about hotel and resort relaxation, get more enjoyment.

    ResponderExcluir