sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Passe o verão entre glaciares e natureza intocada, na Patagônia Chilena

Uma das mais impressionantes e intocadas áreas da Patagônia, a região de Aysén, no Sul do Chile, é o lugar perfeito para famílias que amam o contato com a natureza e apreciam hospedagens em locais surpreendentes. Aliando conforto e hospitalidade às descobertas encontradas em meio à natureza, o hotel Loberías del Sur, é um lugar singular, no qual o visitante encontra conforto e a tradicional hospitalidade chilena. Aventuras entre geleiras milenares, parques nacionais e reservas biológicas, onde é possível conhecer um pouco da cultura local e experimentar suas comidas típicas, fazem parte do roteiro deste charmoso empreendimento.

A bordo de um moderno catamarã, o visitante navega de dia pelos extensos canais e fiordes da Patagônia Chilena, e descobre a floresta de bosques nativos que se fundem com o mar em um espetáculo surpreendedor. Por terra, a apenas quinze minutos do hotel, está o Parque Aykén, uma magnífica reserva ecoturística de 250 hectares na qual é possível descobrir a rica biodiversidade da Patagônia Chilena. Em outros passeios, o hospede poderá conhecer o Parque Nacional de Queulat. Cavalgando em sua superfície, de mais de 154 mil hectares e encontrar um extraordinário ambiente com selva virgem, fiordes, canais, geleiras e campos de gelo.





As tarifas incluem hospedagem, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas), excursão à Laguna San Rafael no Catamarã na modalidade “tudo incluso”, excursão ao Parque Aykén com assado patagônico, uso da piscina do hotel, acesso liberado de internet Wi-Fi no hotel, translado in/out de Balmaceda, IVA. Passageiros maiores de 55 anos têm 10% de desconto sobre a tarifa indicada. Os pacotes são válidos de janeiro a março de 2013.


Programa Glaciar Clássico 4 dias/3 noites (quinta a domingo):



Preços por pessoa:

Apartamento simples: US$ 1.449

Apartamento duplo: US$ 1.270



Programa Glaciar Clássico 5 dias/4 noites (domingo a quinta):



Preços por pessoa:

Apartamento simples: US 1.549

Apartamento duplo: US 1.370



Sobre o Loberías del Sur

O Hotel Loberías del Sur fica em Porto Chacabuco, no coração da Carretera Austral em Aysén, no Sul do Chile. Este lugar de natureza exuberante, que está a apenas duas horas do aeroporto de Balmaceda, é considerado a porta de entrada à Laguna San Rafael, para onde oferece excursões exclusivas a bordo de um catamarã, que navega entre os mais lindos fordes da América do Sul. Conta ainda, com uma reserva ecológica de 250 hectares, o Parque Aiken, onde os visitantes podem fazer caminhadas, trekking e outras atividades em meio à selva patagônica. Classificado como quatro estrelas superior, o hotel conta com 60 quartos e está preparado para dar aos seus hóspedes uma estadia confortável e inesquecível, acompanhada de todas as emoções oferecidas pela Patagônia Chilena.

Para saber mais, acesse: www.loberiasdelsur.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário