terça-feira, 4 de setembro de 2012

Paraiba investe em mercado argentino

Dando continuidade ao trabalho de capacitação realizado em abril desse ano com representantes das principais operadoras da Argentina, o Mussulo Resort by Mantra em conjunto com a ABIH-PB, PBTur, Luck Receptivo e os hotéis Ambassador, Hardman e Tambaú, participam, no dia 28 de agosto, de um café da manhã promovido pelo trade paraibano para 125 profissionais do turismo argentino, no Pestana Hotel, em Buenos Aires.

“Após a visita dos operadores na Paraíba, notamos que havia uma necessidade maior de nos aproximarmos desse mercado, que tem grande curiosidade e expectativa em relação ao nosso Estado. A partir de então, em conjunto com o trade, estamos levando mais informações sobre o destino neste projeto de capacitação, com uma expectativa muito positiva de conquistarmos definitivamente esse mercado”, conta Margareth Ausier, gerente geral do Mussulo Resort by Mantra.

Na segunda quinzena de setembro, a operadora argentina All Seasons promove um famtour para 30 agentes de viagem com o objetivo de conhecer os atrativos e os empreendimentos hoteleiros da Paraíba. O grupo se hospedará no Mussulo by Mantra por duas noites e participará de um happy hour no final de tarde promovido no Beach Club do resort na praia de Tabatinga.

Serviço:
www.mussulobymantra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário