quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hotel Loberías del Sur com novidades para o Ano Novo

O Loberías del Sur, de Aysén, no Sul do Chile, já está vendendo o programa de Ano Novo para o qual terá várias surpresas preparadas. Visita à Laguna San Rafael, uma das últimas maravilhas naturais do planeta, e festa de Reveillón em meio a uma reserva ecológica de 250 hectares fazem parte do programa.

O hotel preparou um zarpe especial para à Laguna San Rafael, para o dia 30 de dezembro. O passeio dura o dia todo e leva os visitantes por entre fiordes e canais até uma das mais belas geleiras da América do Sul. Lá, além do cenário impressionante, é possível assistir ao desprendimento dos blocos de gelo que caem no mar fazendo um indescritível espetáculo das águas e brindar ao ano que chega com o tradicional uísque com gelo milenar.

No dia 31, durante o dia, acontece a tradicional visita ao Parque Aikén. Por entre trilhas e sendeiros, os viajantes poderão conhecer detalhes da natureza intocada do lugar. À noite, no hotel, haverá uma grande festa, com música ao vivo, baile e muitas surpresas para os hóspedes.

Outra novidade da temporada 2012/2013 é a abertura permanente do parque Aykén, diferente dos anos anteriores, desta vez o Quincho atenderá todos os dias no horário de almoço e com cardápio fixo, baseado em churrasco de cordeiro patagônico com acompanhamentos, bebidas, café e sobremesas. Não é preciso fazer as trilhas para almoçar no parque, o serviço de restaurante será oferecido a todos os hóspedes, independente do programa de trekking.

As tarifas do hotel, para os programas de três noites de quinta-feira a domingo ou no de quatro noites de domingo a quinta, incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, não se inclui bebidas nestes serviços), excursão à Laguna San Rafael no Catamarã na modalidade “tudo incluso”, excursão ao Parque Aykén com assado patagônico, uso da piscina do hotel, acesso liberado de internet Wi-Fi no hotel, translado in/out de Balmaceda, IVA. Passageiros maiores de 55 anos têm 10% de desconto sobre a tarifa indicada.

Sobre o Loberías del Sur
O Hotel Loberías del Sur fica em Porto Chacabuco, no coração da Carretera Austral em Aysén, no Sul do Chile. Este lugar de natureza exuberante, que está a apenas duas horas do aeroporto de Balmaceda, é considerado a porta de entrada à Laguna San Rafael, para onde oferece excursões exclusivas a bordo de um catamarã, que navega entre os mais lindos fordes da América do Sul. Conta ainda, com uma reserva ecológica de 250 hectares, o Parque Aiken, onde os visitantes podem fazer caminhadas, trekking e outras atividades em meio à selva patagônica. Classificado como quatro estrelas superior, o hotel conta com 60 quartos e está preparado para dar aos seus hóspedes uma estadia confortável e inesquecível, acompanhada de todas as emoções oferecidas pela Patagônia Chilena.
Para saber mais, acesse: www.loberiasdelsur.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário