terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ME Cancun oferece opções para casamento perfeito na praia

O Hotel ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, oferece quatro opções de pacotes para sofisticadas cerimônias de casamento que transformam em realidade os sonhos de todos as noivas.
Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência neste momento tão importante da vida, o ME Cancun dispõe das opções El Sueño, El Momento, El Día e El Movimiento, que garantem estilo e elegância característicos do resort. Todos contam com o serviço de um organizador profissional de casamentos, além de tratamentos no Spa do hotel para que o casal possa se preparar com tranquilidade para o grande dia.
O pacote mais básico é o El Sueño, que contempla o espaço para uma celebração no restaurante The Water Grill, com um impecável terraço com vista para o mar, decoração com velas e tochas, flores para o buquê e capela, prova de maquiagem e penteado no salão de beleza do hotel, bolo de três sabores, champanhe para os convidados e música durante a cerimônia. Entre os mimos oferecidos ao casal estão café da manhã no quarto no dia seguinte à festa, late check-out até as 18h e um voucher para os pombinhos voltarem após um ano para comemorar o aniversário de casamento. Se necessário, o resort oferece, ainda, um Juiz de Paz e testemunhas para oficializar a união.
A opção El Momento, além dos itens do pacote El Sueño, contempla decoração com flores nas mesas, gazebo decorado, coquetel com uma hora de duração, jantar para 30 pessoas, DVD com filmagem da cerimônia e álbum com 50 fotos do grande dia. O casal tem direito, ainda, aos serviços de cuidados especiais com os trajes do casamento, traslado até o aeroporto, manicure e pedicure no salão de beleza do hotel, onde a noiva também pode desfrutar do serviço de maquiagem e cabeleireiro.
Já com o pacote El Día, o mais luxuoso oferecido pelo ME Cancun, além dos itens mencionados anteriormente, o casal não precisa se preocupar em providenciar a documentação para o matrimônio, uma vez que a equipe do resort se encarrega disso. Após o jantar, a festa continua por mais três horas embalada por um DJ da casa.
O ME Cancun oferece, ainda, a possibilidade de o casal montar a sua celebração de acordo com suas vontades. A opção El Movimiento proporciona uma cerimônia personalizada e inesquecível, fazendo com que os noivos celebrem o amor em grande estilo.
Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel é inspirado na filosofia do Yin/Yang, a qual busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário