quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resorts à beira-mar oferecem spas para relaxar com luxo

Tratamentos para a mente e corpo são destaques nos spas dos Paradisus Resorts e ME Cancun
Momentos de relax são essenciais na hora de viajar e, por isso, os spas em hotéis são os aliados perfeitos para retirar a tensão e fazer com que os hóspedes aproveitem estes períodos de conforto com muito luxo. Para isto, os resorts à beira-mar da marca Paradisus e o ME Cancun possuem spas conceituados em bem-estar.
Seus hóspedes podem desfrutar, ao todo, de 5 spas, com variados tratamentos e espaços que envolvem todos os sentidos com aromas, cores e texturas. Veja a seguir as opções dos Paradisus Resorts e do ME Cancun:
Paradisus Palma Real (Punta Cana, República Dominicana)
Com diversos tratamentos, o ECO Spa possui grande variedade de rituais holísticos que incluem massagens de relaxamento, banhos de energização, um jardim para meditação, aulas ao ar livre de Yoga e Pilates, e um completo espaço para atividades físicas com aparelhos, sem contar as aulas de dança.
ME Cancun (Cancun, México)
O resort ME Cancun é baseado na filosofia Yin/Yang, no qual o Yang é representado pelo YHI Spa que oferece serviços voltados para o bem-estar do hóspede, como rituais de vapor, sauna, duchas, jacuzzi, pedilúvio e uma piscina de hidroterapia. Há também atividades que equilibram a mente e o corpo, como aulas de Yoga, pilates e exercícios aeróbicos.
Paradisus Cancun (Cancun, México)
Novo empreendimento da rede Paradisus, o Paradisus Cancun possui o spa que tem como base os quatro elementos: terra, água, fogo, e ar. Todos os seus espaços foram projetados com pedras, madeiras, vidros e bambu, trazendo uma sensação de bem-estar e serenidade ao seu hóspede. O spa oferece serviços de massagens e tratamentos holísticos, para alinhar mente e corpo. Há também o Wellness Center, equipado com uma academia e diversos tipos de aparelhos para ginástica, aulas de Tai Chi Chuan e um personal trainer para acompanhar todas as atividades.
Paradisus Punta Cana (Punta Cana, República Dominicana)
O YHI Spa, é um santuário de energia positiva. Equipado com academia e personal trainer, espaços para massagens e salão de beleza é o local ideal para o hóspede relaxar, renovar a sua aparência e ainda elevar seu espírito, com as exclusivas aulas de Yoga.
Paradisus Playa del Carmen La Perla (Playa del Carmen, México)
Com foco na beleza, o spa do Paradisus Paradisus Playa del Carmen La Perla dispõe de terapias para a face e para o corpo que incluem saunas secas, serviço de pedicure e manicure com hidratação, esfoliação e reflexologia. Conta também com um ritual para o rosto que retira as células mortas, trazendo um ar de jovialidade para o hóspede. Os ambientes são intimistas e os tratamentos voltados para revigorar a alma, trazendo sensação de bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário