terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wet'n Wild oferece programação especial para o Réveillon 2013

Tradicionalmente o Wet’n Wild é uma referência de lazer e diversão ao reunir durante todo o ano a família brasileira. Para dar início ao ano de 2013, a dica da Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, é aproveitar a programação especial do parque no Réveillon.
O roteiro contará com atrações imperdíveis de 22h às 4h do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro: show com banda ao vivo, superqueima de fogos, animação com o DJ Tom Hopkins e bateria da Vai-Vai. Para esta data, o destino oferece duas opções de pacote:
Premium Dinner (All Inclusive) – O espaço White Pavillion oferece buffet completo, espumante para o brinde, ambiente personalizado com vista panorâmica do parque, ar condicionado e camarote VIP (coberto) e acesso liberado para o Pool Party.
Pool Party – No espaço Wave Lagoon, tem as opções de open bar (cerveja, água e refrigerante), mesa com aperitivos e frutas e taça de espumante para o brinde.
O destino também oferece a opção de miniviagem com pacotes que dão direito a ingresso incluso para o parque e hospedagem no Resort Quality Itupeva.
O Wet’n Wild está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, KM 72 – Itupeva (SP).
Compra online segura
Acesse o site www.ingressocomdesconto.com.br, selecione o parque, clique em ‘Comprar’, faça seu cadastro e finalize sua compra. Basta imprimir e apresentar seu voucher na entrada do destino. Pronto! Agora é só curtir o Réveillon no Wet’n Wild, pois a diversão é garantida!
Sobre a Ingresso Com Desconto
A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil.
Com o slogan ‘Hoje é Dia de Parque’, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.
Mais informações:
Plano A Comunicação (11) 5098-1111
Camilla Medeiros (11) 98751-5521 camilla@planoapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário