terça-feira, 13 de novembro de 2012

15 de novembro: Ainda dá tempo de fazer uma miniviagem

Pacotes contam com o diferencial de ingressos inclusos para parques e atrações turísticas
Para o feriado prolongado de 15 de novembro, que marca a comemoração da Proclamação da República, você ainda pode se programar para fazer uma miniviagem e aproveitar bons momentos com a família e os amigos e, claro, renovar as energias nesta reta final de ano.
Este roteiro foi desenvolvido sob medida pela Ingresso Com Desconto (ICD), e-commerce especializado na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, para atender a vários tipos de públicos que curtem momentos de lazer e diversão.
O diferencial da miniviagem está nos melhores destinos, preços vantajosos, com hospedagem em hotéis e ainda ingressos inclusos para acesso a atrações turísticas de referência nacional, como Wet’n Wild, Beto Carrero, Magic City e Itaipu Binacional.
Confira os diferenciais de cada roteiro:
Itupeva (SP) - Hospedagem Hotel Quality Resort Itupeva com café da manhã + Ingressos para o Wet’n Wild + Traslado do hotel ao parque.
Penha (SC) - Hospedagem no Vila Olaria Hotel com café da manhã + Ingressos para o Beto Carrero World.
Suzano (SP) - Hospedagem na Pousada Magic City com café da manhã, almoço e jantar + acesso a todo o complexo de lazer.
Foz do Iguaçu (PR) - Hospedagem no Hotel Falls Galli ou Rafain Palace com café da manhã ou meia pensão (café e jantar) + Traslado aeroporto/hotel/aeroporto + Ingressos para Itaipu Binacional (visita panorâmica).
Compra segura
Acesse o site www.ingressocomdesconto.com.br ou ligue para o Televendas 0xx11 4413-2689.
Sobre a Ingresso Com Desconto
A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil.
Com o slogan ‘Hoje é Dia de Parque’, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.
Mais informações:
Plano A Comunicação (11) 5098-1111
Camilla Medeiros (11) 98751-5521 camilla@planoapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário