domingo, 4 de novembro de 2012

Aquiraz Riviera inaugura quadras com 1° Torneio de Tênis

Amantes do tênis, jogadores profissionais e amadores agora têm um novo espaço para a prática do esporte, unindo a infraestrutura de quadro quadras, com a bela paisagem do litoral cearense. O complexo turístico e imobiliário Aquiraz Riviera, no Ceará, realizará o seu 1° Torneio de Tênis para inaugurar oficialmente as suas quadras neste domingo (04), de 08 horas às 17h30, na Praia da Marambaia. Cerca de 100 pessoas, entre jogadores argentinos, suíços, franceses e italianos, além do público em geral, estarão no evento.

Os jogos serão disputados na modalidade, "SUPER TIE-BREAK", para homens, mulheres e jovens de todos os níveis. Nesse tipo de partida a vitória cabe a quem atingir 10 pontos e vale por um game todo. Além das partidas de tênis, haverá uma série de atividades paralelas ao torneio para os visitantes, entre elas: brincadeiras com raquetes e aulas gratuitas. Também estará disponível um medidor de velocidade do saque para os participantes testarem a velocidade que a bola atinge. A disputa está a cargo do tenista de nível internacional, Giampiero Fabiani, com registro pela Professional Tennis Registry (PTR- EUA) e tricampeão italiano AGIT.

A disputa também irá comemorar a entrada da equipe de Copa Davis do Brasil, entre as oito melhores equipes do mundo. O evento é aberto ao público e para as aulas gratuitas, todo o equipamento necessário estará disponível. Serviço
1° Torneio de Tênis do Aquiraz Riviera
Data: 04/11/2012
Horário: 08 horas às 17h30
Local: Praia da Marambaia, Aquiraz - Ceará
Informações: Giampiero Fabiani (85) 8202-5657.

Nenhum comentário:

Postar um comentário