quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Natureza de Termas de Chillán une música e yoga

O Wanderlust – Festival de Yoga, Música e Natureza desembarca pela primeira vez na América do Sul e tem com primeiro palco, o Chile. Termas de Chillán – Resort de Montanha, entre os dias 15 a 17 de fevereiro, traz a região de Chillán os mais conceituados nomes do Yoga e da música, como Lygia Lima e Dj Bitman.
Não bastasse os atrativos naturais da região e a possibilidade de praticar yoga ao amanhecer, em topo de colinas, apreciando a beleza da Cordilheira dos Andes. O festival ainda promove uma nova descoberta de sentidos, quando o paladar é colocado à prova com uma ceia de produtos locais elaborada com maestria pelo chef executivo do hotel Maridada.
O evento surgiu nos Estados Unidos e desde então sempre foi realizado na América do Norte, mas devido as belezas naturais do Chile e as opções de lazer e atividades em meio a natureza, Termas conquistou o direito de sediar o evento na América do Sul.
Mas para quem pensa que este evento é destinado apenas aos solteiros, engana-se, Termas de Chillán é local perfeito para as férias em família, com espaços especialmente desenvolvidos às crianças, como o Clube da Montanha e o Kids Club. Ainda, atividades que garantem muita diversão como caminhar em pontes de cordas ou deslizar pelas copas das árvores.
Em fevereiro não perca a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Termas de Chillán e de desfrutar do moderno complexo que inclui rede hoteleira e Spa. E, nos dias 15 a 17, explore os seus sentidos e conecte-se com a natureza no Wanderlust.

Confira o pacote Wanderlust de Termas de Chillán:
1 semana no Gran Hotel, desde US$ 1.680, por pessoa em quarto duplo.(Promoção válida de 10 a 17 de fevereiro)
Inclui:7 noites, sistema de pensão completa, uso de piscina, sauna, ginásio, cannopy, pontes colgantes, Paintball, trekking, atividades de animação, discoteca, transfer desde Concepción até Chillán.
Também inclui entrada para Wanderlust Festival de 15 a 17 de fevereiro.

OBS: Adquiridos até 24 de dezembro, promoção de 20% de desconto.

Sobre Termas de Chillán
Uma das mais belas estações de esqui do Chile está situada em Termas de Chillán, a cerca de 500 quilômetros ao Sul de Santiago. Localizada em território vulcânico, a região possui exuberantes paisagens, além das procuradas águas termais e banhos terapêuticos. O ski resort e spa conta com dois hotéis e condomínios, restaurantes, bares, cassino, saunas, piscinas e spa. Para quem gosta de atividades ao ar livre, Termas de Chillán também conta com motos de neve, trenós puxados por cachorros, passeios com raquetes e circuito de esqui nórdico, entre outras atividades.
Para mais informações, acesse:http://www.termaschillan.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário