terça-feira, 27 de novembro de 2012

Universidade Anhembi Morumbi promove programas internacionais de férias nos EUA

Programas de imersão da língua inglesa duram 4 a 10 semanas e acontecem simultaneamente nas universidades da Califórnia e de Santa Fé. Destinado à universitários, ex-alunos, profissionais e público em geral, os cursos de conversação e cultura ou inglês para negócios iniciam em janeiro de 2013. Inscrições seguem abertas

Estudar em um programa de idiomas bastante respeitado, no câmpus de uma das principais universidades norte-americanas. Esse é o objetivo dos programas de férias do International Office da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. Destinado à universitários, ex-alunos da instituição, profissionais e público em geral, os cursos têm duração de 4 a 10 semanas. São workshops de imersão da língua inglesa divididos nas modalidades de conversação/cultura americana e inglês para negócios.
Os programas de férias oferecem, também, a oportunidade de os participantes terem contato com duas das melhores universidades americanas: a Universidade da Califórnia - câmpus Irvine e a Universidade de Santa Fé, no Novo México.

“Os benefícios do intercâmbio vão muito além de aprender a falar, ler, escrever e compreender o inglês com mais confiança. Por meio de aulas que enfocam a comunicação cotidiana em atividades educativas, os cursos buscam aprofundar a cultura americana, in loco, por meio da imersão. Outra atração é a visitação de locais de interesse histórico e cultural e ainda a preparação para os testes Toefl IBT e Toeic”, explica Liliane Kafler, diretora do International Office da Anhembi Morumbi.

Para se inscrever nos programas, os interessados devem contatar o International Office da Anhembi Morumbi, pagar a taxa de matricula, preencher uma ficha de inscrição, providenciar uma cópia do passaporte (página da numeração e de foto), duas fotos coloridas 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa. Mais informações podem ser obtidas no e-mail international@anhembi.br ou telefone (11) 3847-3107.


Serviço
Internacional Office da Anhembi Morumbi
Onde: Universidade da Califórnia (câmpus Irvine) e a Universidade de Santa Fé (Novo México)
Inscrições: até 30/11
Duração dos cursos: 4, 8 ou 10 semanas
Informações: international@anhembi.br ou (11) 3847-3107



Sobre a Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 29 países, com 60 instituições de ensino superior e mais de cem câmpus, totalizando 740 mil alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

Sobre a Rede Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 11 instituições de ensino que possuem mais de 40 câmpus em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Unida da Paraíba (UNPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por mais de 60 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Cerca de 740 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede em temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.
Informações para a imprensa:
Fernanda Araújo
facosta@anhembi.br
55 (11) 3293.1650

Ana Paula Martins
apmmartins@anhembi.br
55 (11) 3293.1757

Nenhum comentário:

Postar um comentário