sábado, 17 de novembro de 2012

Reveillon em Los Roques

A agência Venturas oferece um roteiro para quem quer relaxar do stress das filas, falta de passagens e hotéis do final do ano, em rotas alternativas rodeadas de praias exclusivas e mar transparente.

Assim é o arquipélago de Los Roques que abriga uma vida marinha riquíssima, com recifes virgens, enormes peixes e lagostas e visibilidade de até 50 metros.

Declarado Parque Nacional para proteção de seu ambiente marítimo,Los Roques fica a 40 minutos de avião de Caracas, na Venezuela,
num vôo de beleza indescritível. São mais de 40 ilhotas, aproximadamente 250 recifes coralíneos e uma ilha maior chamada Gran Roque, com ruas de areia,pequena população e energia a base de gerador.

Uma sugestão Venturas é a contratação local de um passeio à Cayo de Agua e Dos Mosquises, que ficam a aproximadamente uma hora de barco de Gran Roque.

Em forma de arco, Cayo de Agua tem uma estrutura semelhante à de um atol e é considerada a ilha mais bela de todo o arquipélago.
Dos Mosquises, por sua vez, abriga um projeto de proteção as tartarugas marinhas, semelhante ao projeto brasileiro Tamar, mas em menor proporção.

Com amplo conhecimento sobre o arquipélago, a Venturas trabalha com bloqueios de aéreo e hospedagem possibilitando a tranqüilidade de uma rápida confirmação da viagem e a garantia dos 20 anos de atuação da agência.

O programa inclui:
- passagem aérea TAM São Paulo / Caracas / São Paulo;
- recepção no aeroporto de Caracas;
- passagem aérea Caracas / Los Roques / Caracas;
- traslados privativos compartilhados para clientes Venturas aeroporto / hotel / aeroporto em Caracas onde um receptivo estará aguardando.
- traslados regulares (caminhando) aeroporto / pousada / aeroporto em Los Roques;
- hospedagem em Caracas;
- hospedagem em Los Roques com pensão completa (café da manhã, almoço estilo "lanche" e jantar);
- Passeios de barco para as ilhas próximas de Francisquí e Madrisquí;
- seguro viagem (até 74 anos);
- brinde Venturas;
- assistência aeroportuária para embarque em Guarulhos.

Preços:
Saída dia 25/12/12 – 8 dias – volta dia 1º/1/13
A partir de US$ 3.380,00 por pessoa

Saída dia 29/12/12 – 8 dias – volta dia 5/1/13
A partir de US$ 3.840,00 por pessoa

O programa não inclui:
- early check in em Los Roques;
- taxas de embarque (taxas do Brasil: U$ 155,00 - valor aproximado / taxas do voo interno - pagamento local - U$ 45,00 - valor aproximado);
- taxas locais de preservação ambiental (aproximadamente U$ 42,00);
- refeições e bebidas não mencionadas no roteiro;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
CARACAS:
Eurobuilding Express - www.eurobuilding.com.ve
(check in: 15h00 / check out: 12h00)
* Café da manhã servido a partir das 06h00.

LOS ROQUES:
- Pousada Natura Viva - (ar condicionado e água quente) –
www.naturavivalosroques.com
Check in: 16h00 / Check out: 11h00
Inclui: Ceia de Reveillon (sem bebidas)

- Pousada Acuarela - (ar condicionado)
www.posadaacuarela.com
Check in: 16h00 / Check out: 11h00
Inclui: Ceia de Reveillon (sem bebidas)


Venturas
www.venturas.com.br
Rua Minerva, 268 – Perdizes
11. 3872.0362


ROTEIRO
detalhado da saída de 29 de dezembro
29.dezembro - SÃO PAULO (GUARULHOS) / CARACAS - Apresentação no aeroporto de Guarulhos as 12h00 para embarque em voo TAM com destino a Caracas (saída prevista as 14h25). Desembarque, recepção e traslado até o Hotel Eurobuilding Express, próximo ao aeroporto. Pernoite.

30.dezembro - CARACAS / LOS ROQUES (C,J) - Manhã livre. Traslado com saída prevista as 12h00 ao aeroporto de Caracas para embarque com destino a Los Roques. Acompanhamento de nosso representante até o terminal de voos locais, aonde ele também irá explicar como funciona o procedimento de câmbio para o Bolívar (câmbio oficial e paralelo), e auxiliará no embarque com destino a Los Roques (saída prevista as 13h30). Chegada, recepção e caminhada até a pousada escolhida (o acompanhamento é feito pela própria pousada que ajudará com suas bagagens). Check in na pousada as 16h00. Tarde livre. Jantar e pernoite.

31.dezembro a 04.janeiro - LOS ROQUES - DIAS LIVRES E PASSEIOS (C, A, J) - Dias Livres. Incluído passeios de barco para as ilhas próximas de Francisquí e Madrisquí. Almoço no estilo "lanche" nas ilhas, com direito a guarda sol e cadeiras de praia. Em horário a combinar com o barqueiro, retorno para Gran Roque. Jantar e pernoite.

* Ilha Francisquí: composta por um conjunto de três ilhas (superior, médio e inferior Francisqui) muito perto de Gran Roque (aproximadamente 10 minutos de barco), é ideal para visitas curtas ou para quem quer passar o dia relaxando, sem muita atividade além de apreciar as belas praias de areia branca e da possibilidade da prática de snorkelling nas piscinas naturais.

*Ilha Madrisquí: Apesar de ser a Ilha mais próxima a Gran Roque, aproximadamente 5 - 10 minutos de barco e, portanto a mais cheia, sempre é possível encontrar um grande espaço da praia ainda deserta. Como companhia, muitos alcatrazes (espécie de pelicano), gaivotas e guaramares.

O pôr do sol pode ser visto de algum dos bares na praia principal de Gran Roque ou de cima do morro que abriga o farol e oferece lindas vistas do vilarejo e das ilhas mais próximas - aproximadamente 30 min caminhando. A subida ao farol tambem é aconselhável no primeiro horário da manhã, quando a luz fica excelente para a fotografia.

05.janeiro - LOS ROQUES / CARACAS / SÃO PAULO (GUARULHOS) (C) - Manhã Livre, check out as 11h00. Tempo livre. Por volta de 13h30 caminhada até o aeroporto de Los Roques para embarque com destino a Caracas (saída prevista as 14h30). Chegada prevista as 15h05. Embarque em voo TAM com destino a São Paulo (saída prevista as 19h35).

o roteiro poderá ser alterado de acordo com condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.
** A energia em Los Roques é proveniente de geradores e portanto pode existir a possibilidade de haver falta de energia durante a sua estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário