quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Final do ano no Infinity Blue Resort e Spa

Resort de Balneário Camboriú promove belíssimas festas de Natal e Reveillon
O final do ano é ainda mais especial no Infinity Blue Resort e Spa. Para o Natal o resort está com pacote especial de cinco noites, que inclui ceia de Natal com todas as comidas típicas da data, decoração natalina, programas especiais de recreação, música ao vivo e a chegada do Papai Noel com os presentes.

O pacote com pensão completa para seis dias está a partir de 10x de R$495,80 para 2 pessoas. Duas crianças até 10 anos, acompanhadas de dois adultos no mesmo quarto são free.

Para a noite de Reveillon o resort está preparando uma grande festa no Centro de Eventos, com queima de fogos à beira da praia, show com a banda Seven, espumante cortesia para o brinde da virada, noite do “soninho” para as crianças e jantar temático preparado especialmente para a ocasião. Pacotes de 6 dias custam a partir de 10 vezes de R$ 743,70 para 2 pessoas, também com pensão completa e acesso de 2 crianças de até 10 anos “free”, desde que acompanhadas no mesmo apto.

Através do telefone +55 47 3261 0300 ou pelo site www.infinityblue.com.br é possível garantir reservas. O Infinity Blue Resort e Spa tem localização privilegiada em Balneário Camboriú, situado em praia semi privativa e atendimento de alto padrão frente ao mar. Além disso, oferece excelente estrutura de lazer e descanso, amplos programas de recreação e opções de pacotes com pensão completa – café da manhã, almoço e jantar.

Festas abertas ao público

Tanto a ceia de Natal quanto a festa de reveillon organizadas pelo Infinity Blue estão abertas ao público para quem quiser comemorar as datas especiais em alto estilo. As tarifas e reservas de mesas já podem ser feitas pelo telefone 47-32610300 . O resort oferece gastronomia requintada, música ao vivo e recreação para as crianças em ambas as ocasiões.

Sobre o Infinity Blue Resort e Spa
Localizado na Praia dos Amores, na badalada Balneário Camboriú, no centro do litoral catarinense, o resort possui ampla estrutura com piscinas, SPA e salão de beleza, quatro restaurantes, apartamentos requintados, fitness e pilates, sofisticado centro de eventos, equipe especializada para recreação (às crianças destaque ao espaço Betinho Carrero), opções de aventura e ecoturismo, dentre outras atrações.

Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário