sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Portugal distinguido como melhor destino de golfe

Portugal foi recentemente distinguido como melhor destino internacional para férias de golfe pelos “Travel Agent Choice Awards”, nomeado e votado pelos agentes de viagens internacionais.



A distinção “Short haul destination of the year for Golf Holidays”, na categoria Destinos - Short Breaks & Holidays, foi recebida pela secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, no World Travel Market em Londres.

Em Outubro, Portugal também foi classificado como melhor destino de excelência para a prática de golfe da Europa pelos World Travel Awards 2012.

O potencial do país enquanto destino para o turismo de golfe voltará a estar em evidência no Algarve, no próximo dia 12 de Novembro, com a realização do International Golf Travel Market (IGTM) em Vilamoura, com mais de 600 expositores já confirmados.

Os prémios Travel Agent Choice Awards são uma iniciativa da BMI Publishing, empresa britânica detentora de várias publicações internacionais na área do turismo e das viagens. Todos os anos estes prémios distinguem, em cerca de 90 categorias, os operadores, as autoridades turísticas, os destinos, as companhias aéreas, os aeroportos, as companhias de cruzeiros, os hotéis e os resorts de topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário