terça-feira, 13 de novembro de 2012

ME Cancun avança 16 posições na lista dos top resorts mexicanos da Conde Nast Traveler

O ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, integrou mais uma vez a lista dos top resorts mexicanos da Conde Nast Traveler, renomada revista norte-americana. No total, 46.476 leitores viajantes votaram e elegeram os melhores empreendimentos considerando critérios como gastronomia, localização, design, quartos e serviços.


No ano passado, o resort ocupou a 45º posição e este ano avançou 16 posições, alcançando o 29º lugar. “Ficamos muito felizes com o grande avanço que o hotel obteve na lista. Temos investido bastante para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estamos com vários planos para o próximo ano e tenho certeza que vamos avançar ainda mais nessa qualificação”, comemora Raul Petraglia, diretor geral do hotel.


O ME Cancun já acumula uma série de prêmios em seu currículo, entre eles o de hotel mais moderno do México pela Trip Advisor, que também o posicionou entre os 25 hotéis mais luxuosos do país e o elegeu como tendo a segunda melhor praia do país e a sétima do mundo. E pela CNNGO, que elegeu o Beach Club @ME o segundo melhor beach bar no México e o 21º do mundo.
Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel é inspirado na filosofia do Yin/Yang, a qual busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário