sábado, 17 de novembro de 2012

Londres é o segundo destino mais procurado pelos brasileiros que desejam aprender inglês

2be Study Group, agência de intercâmbio firma parceria com a escola LSBF e passa a oferecer pacotes exclusivos e com desconto, para brasileiros que querem cursar MBA, em Londres.

Os tradicionais táxis pretos e a torre do Big Ben, que há 150 anos permanece marcando as horas da mesma forma e com a tradicional melodia, são um dos principais símbolos de Londres, capital da maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. A cidade que tem sempre algo diferente para oferecer aos seus visitantes e estudantes, já que para aqueles que pretendem crescer na área profissional e buscam um lugar para estudar, Londres é o lugar ideal, já que possuem várias escolas e universidades com métodos únicos.

Por conta disso, a agência de intercâmbio estudantil, 2be Study Grup, firma parceria com uma das maiores escolas de Negócios & Finanças de Londres, a LSBF, responsável por desenvolver confiança, fortes habilidades de comunicação e liderança entre os alunos, que almejam destaque na carreira profissional. Com uma estrutura acadêmica de uma escola de negócios, a LSBF é uma das poucas universidades a repassarem técnicas e métodos de ensino, com uma abordagem comunicativa e personalizada.

Os professores experientes adequam cada aula com base nas necessidades e ambições dos estudantes, seja nos cursos de inglês em geral, preparatório para o exame do IELTS, preparatório acadêmico, inglês para negócios, inglês para finanças, aulas de conversação, aulas particulares (áreas profissional ou geral) e programa preparatório para Pós-Graduação.
Além destes, a escola disponibiliza inglês para fins específicos: como curso para petroleiro, essencial para aqueles que precisam adquirir as terminologias térmicas usada na indústria; curso para indústria da moda, onde o aluno tem contato diretamente com a linguagem da do mundo fashion; curso para os profissionais de comunicação social, neste curso o aluno terá total conhecimento no ramo usando o inglês; curso de gestão de Resorts e Turismo, que prepara o aluno para o mercado de turismo, com uma comunicação profissional e atividades no gerenciamento de Resorts.

Para aqueles que estão na área jurídica, a escola disponibiliza métodos técnicos profissionalizantes com todos os aprendizados para a área; para engenheiros, o curso desenvolve capacidade de comunicação mais técnico; e para aqueles que buscam uma especificação na área de RH, o curso é focado nas atividades de estratégia de comunicação, fala e escrita profissional.

Em preocupação com o desenvolvimento profissional, a LSBF, oferece cursos de MBA para todos que precisam conquistar destaque no mercado de trabalho. O programa é completamente inovador, relevante e conhecido globalmente, focado em trazer o mundo dos negócios o mais próximo possível da sala de aula, sem deixar de lado a constante atualização dos princípios teóricos da administração.

E, para todos os interessados em realizar um MBA com a LSBF, a agência de intercâmbio 2be Study oferece aos interessados uma bolsa de 40% nos cursos. "Os MBA's vêm crescendo muito, principalmente no quesito capacitação profissional e quem agrega um MBA ao currículo tende a ter mais reconhecimento no mercado de trabalho" resume Alessandra Brandão, diretora da 2be Study.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela LSBF, no dia 8 de dezembro, a 2be Study Group, realizar na sua agência dos Jardins - SP, uma palestra exclusiva para interessados em estudar em Londres. Na ocasião, será realizado o "LSBF - English Breakfast", um café da manhã para todos os futuros alunos, seguido de uma palestra onde todos poderão tirar dúvidas e conhecer detalhes dos cursos oferecidos pela escola.

Sobre o 2Be Study Group:
Fundado em 2007 e totalmente focado e especializado em intercâmbio cultural, o 2Be Study Group é altamente qualificada e todos os seus colaboradores já vivenciaram a experiência de fazer intercâmbio. Dirigida por Gilberto Brandão, que morou no Canadá por sete anos, e por Alessandra Brandão, que morou por cinco anos na Austrália, ganhou título de tradutora juramentada, credenciada, reconhecida pelo governo australiano e se tornou cidadã residente do país, o 2Be Study Group entende o que cada cliente necessita e quais são os objetivos com a viagem, orientando para o melhor destino e para as escolas adequadas. http://www.2bestudy.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário