quarta-feira, 14 de novembro de 2012

De olho no Brasil, Paradisus Cancun treina staff para falar português

O Paradisus Cancun, que abre as portas no dia 1o de dezembro em substituição ao Gran Meliá Cancun, no México, terá seu staff treinado para atender em português, além de cardápios no idioma.

A alta demanda do público brasileiro pelo resort, localizado de frente para a praia e famoso pela arquitetura piramidal, levou a direção a inovar e investir em aulas de português para os colaboradores.

De acordo com Michel Albahari, diretor de vendas e marketing do Paradisus Cancun, o objetivo é oferecer um serviço especial, proporcionado maior comodidade aos hóspedes do Brasil. “Somos o único resort de Cancun a oferecer atendimento personalizado em língua portuguesa. Esta é uma maneira de retribuir a confiança que nossos clientes e operadores turísticos brasileiros depositam em nosso hotel. Com esta iniciativa, buscamos valorizar ainda mais este importante mercado”, destaca Albahari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário