terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diversão no feriado prolongado é com a Ingresso Com Desconto

Confira seis roteiros para visitar no Estado de São Paulo
Na reta final deste ano, nada como um feriado prolongado para renovar as energias e se divertir com a família e os amigos. Então, nesta quinta-feira (15), data que marca a comemoração da Proclamação da República, a dica da Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, é desfrutar da variedade de destinos turísticos sem precisar ir muito longe. No Estado de São Paulo, são seis opções de roteiros:
Magic City – O parque aquático fica em Suzano (SP) e ocupa uma área de 300 mil m² em meio à Mata Atlântica. Para esta data, a opção de miniviagem é vantajosa, com hospedagem na Pousada Magic City e acesso a todo o complexo de lazer.
Wet’n Wild – É o 1º parque aquático conversível da América Latina com água aquecida em todo o parque e com a Ilha Misteriosa do Cascão. O destino fica em Itupeva (SP), a apenas 30 minutos de São Paulo, e oferece a opção de miniviagem, com pacotes exclusivos para o feriado, que dá direito a ingresso incluso para o parque e hospedagem no Resort Quality Itupeva.
O Mundo da Xuxa – Em um ambiente colorido, alegre e encantador, este parque de diversão indoor fica em um local de fácil acesso na capital paulista: Shopping SP Market. Pais e filhos se divertem com conforto e segurança em 18 atrações, com destaque para A Casa da Xuxinha, Keka Móvel, Livro Era Uma Vez e Bate-Bate do Guto.
Ski Mountain Park – É o único parque de diversão com pista de esqui no país. Além de esquiar, os visitantes também podem aproveitar outras atrações, como Paintball, Arco e Flecha, Teleférico, Arvorismo, Trilhas, Passeio a Cavalo e Playground.
Zoológico de São Paulo – Considerado o maior zoológico do país, este roteiro é referência quando se trata de conscientização ambiental. Com mais de 3.200 animais e muito verde, o zoológico é roteiro para os visitantes que prezam pela diversidade da fauna e da flora em uma área de mais de 800 mil m² de Mata Atlântica original.
ZooParque – O Zooparque fica em Itatiba (SP) em meio a riachos, matas preservadas e mais de 1.000 animais do Brasil, da África, Eurásia e Austrália. O ponto alto do passeio é o Aviário da Alegria, onde o visitante anda dentro de um viveiro de 1.400 m² com dezenas de aves.
Compra online segura
Acesse o site www.ingressocomdesconto.com.br, selecione o roteiro, clique em ‘Comprar’, faça seu cadastro e finalize sua compra. Basta imprimir e apresentar seu voucher na entrada do destino. Ou ligue para o Televendas 0xx11 4412-5454 e compre seus ingressos. Pronto! Agora é só curtir, pois a diversão é garantida!
Sobre a Ingresso Com Desconto
A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil.
Com o slogan ‘Hoje é Dia de Parque’, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.
Mais informações:
Plano A Comunicação (11) 5098-1111
Camilla Medeiros (11) 98751-5521 camilla@planoapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário