sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agências Abracorp vendem 3,8 milhões de room nights

As 31 associadas da Abracorp venderam, no primeiro semestre deste ano, 3,8 milhões de room nights nacionais, totalizando R$ 946 milhões, crescimento de 34% sobre 2011.

A Accor Hospitality continua liderando o ranking, com 9,8% de share, índice menor que os 10,52% do ano passado. O segundo lugar é da Atlantica, com 8,8%, seguida da Blue Tree, com 3,9%. As três obtiveram crescimento em vendas: 25,3% para a Accor, 31,8% para a Atlantica, e 45,1% para a Blue Tree. A diária média ficou em R$ 250,8.

Confira o ranking de redes hoteleiras:

1 – Hotéis independentes – R$ 472 milhões (50% de share)
2 – Outras redes – R$ 113 milhões (12%)
3 – Accor – R$ 93 milhões (9,8%)
4 – Atlantica – R$ 83,3 milhões (8,8%)
5 – Blue Tree – R$ 37,2 milhões (3,9%)
6 – Windsor – R$ 31,5 milhões (3,3%, crescimento de 71%)
7 – Meliá – R$ 17,3 milhões (1,8%)
8 – Intercity – R$ 15,7 milhões (1,7%)
9 – Transamérica – R$ 15,6 milhões (1,7%)
10 – Posadas – R$ 14,8 milhões (1,6%)
11 – Bourbon – R$ 14,6 milhões (1,5%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário