terça-feira, 14 de agosto de 2012

ME by Melia Cancun comemora quatro anos do seu beach bar




Um dos points mais badalados de Cancun chega ao seu quarto ano. Eleito pela CNN Go, o segundo melhor beach bar do México e o 21º do mundo, o Beach Club @ME comemorou em alto estilo seu aniversário.

Mais de 600 amantes de música eletrônica curtiram a festa de aniversário do local, durante quase 13 horas. O grande destaque da balada foi a participação do famoso DJ Hernan Cattaneo, que juntamente com os DJs Antü Coimbra, Niko Glenn, Carlos Velázquez e Raúl V agitaram os convidados em uma das melhores festas de praia da cidade.

“Estamos muito orgulhosos do resultado deste projeto lifestyle. Foi um final de semana extraordinário, no qual nossos hóspedes e visitantes vivenciaram uma experiência além da simples hospedagem, com a melhor música, excelente gastronomia e a alta energia que tiveram como resultado um evento ao estilo do ME by Melia Cancun”, celebra Raul Petraglia, diretor geral do hotel.

A comemoração contou com o patrocínio oficial da cerveja Heineken e com a animação de gogo dancers e malabaristas que entreteram os turistas e garantiram uma experiência única no Caribe Mexicano.

“Em parceria com a Heineken, apresentamos artistas do mais alto nível liderados pelo renomado Hernan Cattaneo. O público presente na balada foi altamente seleto, e de vários lugares do mundo. O mais emocionante foi ver todos se divertindo ao clima do hotel. Só tenho a agradecer. E garanto que o melhor ainda está por vir”, promete o diretor.

O ME By Melia Cancun tem se tornado referência no cenário de festas de música eletrônica e posiciona-se neste segmento devido ao seu conceito Yin/Yang, onde o Yang é para quem deseja curtir muita música diferente ao longo da semana. Além do Beach Club @ ME, o hotel oferece o sofisticado Rose Bar, centro de todas as baladas e experiências eletrizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário