quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rede de hotéis do México faz ações de promoção e captação em Natal e Recife

Além de filiais e representações de operadoras nacionais, o mercado emissor do Nordeste também atrai executivos de conta de redes internacionais de hotéis, que têm visitado constantemente algumas capitais da região.

Depois de conhecer agências de viagem de Natal ontem (31) e fazer uma ação integrada de capacitação para 30 emissores, em parceria com a Tourlines, na capital potiguar, Rafael Trindade, do grupo mexicano Palace Resorts, visita hoje o mercado de Recife, onde tem encontro com as principais agências de viagem e operadoras.

Trindade ressalta que a rede onde atua tem sete hotéis espalhados por quatro destinos turísticos mexicanos: Cancun, Riviera Maya, Isla Mujeres e Cozumel. “O mercado do Nordeste precisa vender mais nossos hotéis, daí esse trabalho que estou fazendo de forma presencial, inicialmente em duas capitais”.

O México, ainda segundo ele, tem sido cada vez mais vendido no Nordeste. Dois fatores contribuem: o término do visto de entrada para brasileiros e os voos diários e diretos da Tam entre São Paulo e Cidade do México, com conexões através da Aeroméxico para os principais destinos turísticos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário