segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VAC Canadá é um exemplo de evolução na emissão de vistos

O VAC surgiu com a intenção de facilitar e agilizar o processo de solicitação de visto canadense e, desde a sua inauguração, em agosto de 2011, tem agradado pela excelência nos serviços prestados.
Longas filas, confusão, desconforto, nada disso combina com o ambiente do VAC. Com uma infraestrutura de primeira classe e atendimento diferenciado, o espaço disponibiliza toda a praticidade que buscam os solicitantes.
Ao todo são três unidades dispostas no território brasileiro: o Vac São Paulo, disponível para atender a região Sul e Sudeste, Vac Rio de Janeiro, para a região Nordeste e Norte do Sudeste e Vac Brasília, para as regiões Norte e Centro-Oeste. Todos os postos estão igualmente preparados para oferecer assistência completa aos requerentes.

As unidades contam com serviços pagos de preenchimento de formulários, com assessoria ou não, local para tirar foto, serviço de xerox e emissão de Guia de devolução da DHL. Outro diferencial do VAC é a possibilidade de envio da solicitação de visto por correio: basta realizar os pagamentos das taxas no banco e enviar as vias originais do recibo junto aos formulários da check-list preenchidos e assinados, junto a toda documentação, lembrando que os pagamentos devem ser feitos na “boca do caixa”.

Vale ressaltar que no VAC não há necessidade de agendar horário, basta ir à unidade portando a documentação necessária entre as 9h às 18h. Além disso, O VAC não possui autoridade de recusa ou aceitação de vistos, apenas orienta e encaminha os processos ao Consulado Canadense.

VAC São Paulo

Em seu primeiro ano de funcionamento, a unidade paulistana apresentou muitas melhorias, entre elas a implantação de senhas eletrônicas, ferramenta que tornou o serviço muito mais organizado, além da divisão do atendimento personalizado para despachantes e requerentes particulares.


Foram 50.000 solicitações de visto no primeiro ano, e atualmente, o VAC São Paulo opera com um tempo médio de 4 minutos de espera para aplicar o visto, 85% a menos do que os 30 minutos que costumava demorar nos seis primeiros meses. O VAC São Paulo oferece também atendimento em português, inglês, francês e espanhol e teve o tempo de emissão de vistos reduzido de 15 a 20 dias para 10 a 15 dias uteis, graças à agilidade de uma equipe experiente e um sistema tecnológico mais evoluído e rápido.

Com padrão de atendimento classificado como “Muito bom” pelo público, o serviço do VAC progride constantemente, graças as Pesquisas de Satisfação dispostas na unidade, que tem o objetivo de absorver opiniões e críticas dos requerentes visando sempre superar as expectativas previstas.
 Mais Informações do VAC

http://www.csc-cvac.com

Taxa de serviço do VAC: R$ 70
Horário de atendimento: das 9h às 18h

Postos VAC

São Paulo
Rua Surubim 577, 14 andar
São Paulo – SP – CEP: 04571-050
Telefone: 55 11 3958-7555
E-mail: saopaulo-info@csc-cvac.com

Rio de Janeiro
Av. das Américas 3500 – Ed. Londres – Sala 216
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22640-102
Telefone: 55 11 3958-8377
E-mail: rio-info@csc-cvac.com

Brasília
Setor Hoteleiro Norte (SHN)
Quadra 02 Bloco F Sala 1001/1002/1003
Ed. Executive Office Tower
Brasília – DF – CEP: 70703-905
Telefone: 55 61 3717-2057
E-mail: brasilia-info@csc-cvac.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário