sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vendas de bilhetes da Rail Europe 4A no Brasil cresce 20%

A Rail Europe 4A, líder na distribuição ferroviária europeia, responsável pela promoção, distribuição e venda de tickets e passagens de trens em mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. Considerando-se a arrecadação global, os resultados da companhia foram 22,15% maiores, de janeiro a junho, se comparado os mesmos meses de 2011.



Atualmente o Brasil é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas realizadas no continente. Num ranking mundial, o País ocupa hoje o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coréia do Sul e Japão. “Nossos resultados comprovam o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros e o interesse deles por viagens internacionais mais longas. Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre deste ano, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010”, destaca a gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesí.



A companhia entende que este é o momento para continuar expandindo seus negócios no País. “É evidente que o mercado está aquecido e por isso pretendemos manter a tendência de crescimento no Brasil, com parcerias e ofertas de promoções sazonais atrativas”, afirma María. Para esta temporada do verão europeu, por exemplo, a Rail Europe reduziu em até 70% o valor dos tickets de trem para assentos na primeira classe, além de lançar no Brasil e em outros países uma nova modalidade de bilhetes de trem, o German Rail Pass Extesion (fruto de uma parceria com a companhia alemão Deustche Bahn).



Formada a partir de uma joint venture entre as Linhas Ferroviárias Nacionais Francesas (SNCF) e as Linhas Ferroviárias Federais Suíças (SBB), a empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa, por meio de agentes ou pela internet (configurado na língua, moeda e serviços locais do viajante), através do site da empresa. No Brasil, a Rail Europe 4A executa suas operações através da rede GSA (General Sales Agent), formada pelas credenciadas CI, CVC, MMT-Gapnet, STB, TAM Viagens e TT Operadora.



Informações: www.raileurope.cm.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário