sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hotel ME by Melia Cancun garante experiência eletrizante para seus hóspedes


O Hotel ME by Melia Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, oferece a seus hóspedes a melhor experiência de música e balada eletrônica.

Nos últimos meses, os visitantes tiveram a oportunidade de curtir a balada brasileira Sirena, que escolheu o hotel como palco da sua primeira festa internacional, o Sirena Tour. O som ficou sob o comando de um line up dos renomados DJs Carlos Velazquez, Ricardo Menga, Nicko Izzo e Raul V, que garantiram a curtição durante toda a festa.

Já o aniversário do quarto ano do beach bar do hotel, o Beach Club @ME, foi comemorado por mais de 600 amantes de música eletrônica que curtiram a festa durante quase 13 horas. Os famosos DJs Antü Coimbra, Niko Glenn, Carlos Velázquez, Raúl V e Hernan Cattaneo agitaram os convidados em uma das melhores festas de praia da cidade.

Agora a grande expectativa do público é para a parceria entre grandes nomes do turismo e música eletrônica que promete entusiasmar turistas e baladeiros de todo o Brasil. O hotel ME By Melia Cancun, a operadora Nascimento Turismo e a casa noturna Pucci irão promover a balada Pucci no Caribe Mexicano, nos dias 27 e 28 de setembro.

“Estamos investindo nas baladas eletrônicas para oferecer a nosso hóspede uma experiência lifestyle única. Além do ambiente caribenho, a boa música e a gente bonita fazem do ME By Melia Cancun o cenário ideal para uma viagem perfeita”, afirma Raul Petraglia, diretor geral do hotel.

O ME By Melia Cancun tem se tornado referência no cenário de festas de música eletrônica e posiciona-se neste segmento devido ao seu conceito Yin/Yang, onde o Yang é para quem deseja curtir muita música diferente ao longo da semana. O hotel oferece o Beach Club @ ME que conta com uma piscina infinity e sempre com um convidado internacional e um DJ residente todo fim de semana, com os melhores sets. Além do sofisticado Rose Bar, centro de todas as baladas e experiências eletrizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário