segunda-feira, 16 de julho de 2012

Até agosto, Paradisus Punta Cana investe em programação especial para crianças

Atento às necessidades das crianças e preocupado em assegurar descanso aos pais, o Paradisus Punta Cana, resort de luxo do grupo Meliá, preparou uma programação especial e repleta de atividades surpreendentes que serão oferecidas até 31 de agosto deste ano.

Neste período de férias escolares e verão no Hemisfério Norte, o empreendimento disponibiliza concurso de malabares, oficina de grafite, acampamento, patins, oficina de pipas, entre outras brincadeiras para as crianças e adolescentes. Já a aventura fica por conta das atividades de mergulho e de acampamento.

O Paradisus Punta Cana conta ainda com um parque para caminhadas ecológicas e o Action Park com bicicletas e uma rocha para alpinismo. Já os adultos podem aproveitar as inúmeras atividades diurnas e noturnas de entretenimento, como golfe ilimitado, cassino, SPA de renome mundial, além das sete piscinas, quatro quadras de tênis, boutique, health club e atividades de entretenimento como aulas de arranjos florais, dança (tango, salsa e merengue), pintura e passeios de barco ou a cavalo.

Serviço
Paradisus Punta Cana Resort
Praia de Bávaro, Punta Cana, República Dominicana
Tel.: 0800 703 33 99
www.paradisus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário