quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bahamas – o melhor lugar para nadar com golfinhos




Uma coisa que As Bahamas têm em abundância é água - pode ser o azul turquesa cintilante do mar do Caribe ou o azul profundo do Oceano Atlântico.Tão bela quanto parece, especialmente durante o verão, quando as temperaturas sobem a 32 °C, condições ideais para te proporcionar uma incrível experiências com golfinhos.

Nas Bahamas os visitantes podem se encontrar com golfinhos e observá-los , ou até mesmo se aproximar um pouco mais e interagir por completo, brincando, nadando ou até beijá-los.

Em Nassau e Paradise Island, você pode desfrutar um mergulho com os golfinhos em águas rasas ou nadar com eles em águas profundas no Atlantis Paradise Island’s Dolphin Cay. www.atlantis.com <http://www.atlantis.com> . Pode também curtir um passeio de barco de 20 minutos do Terminal de Ferry de Paradise Island até o terminal de Blue Lagoon Island, onde golfinhos e leões-marinhos esperam para receber os visitantes. www.dolphinencounters.com <http://www.dolphinencounters.com/> .


Nassau e Paradise Island também oferecem uma variedade de esportes aquáticos populares como mergulho, jet-ski, parasailing, passeios de barco, pesca e mergulho. Com cays que têm uma visibilidade de 60 metros, é fácil explorar naufrágios e recifes de coral, e se surpreender com coloridos cardumes de peixes. A experiência mais emocionante para os mergulhadores em Nassau e Paradise Island encontra-se em Stuart Cove´s Dive Center, onde a alimentação de tubarões é a principal atração. www.stuartcove.com <http://www.stuartcove.com>


Localizada ao norte de Nassau e Paradise Island fica a Ilha de Grand Bahama, onde os visitantes podem encontrar muitas atividades aquáticas emocionantes. Desde nadar e interagir com golfinhos até snorkeling, passeios de caiaque nos manguezais, Bonefishing, banana boat e passeios de jet-ski em mar aberto. Esta ilha tem muitas razões para manter seus pés molhados. Na UNEXSO, (Underwater Explorers Society), você poderá criar memórias inesquecíveis com os golfinhos no Sanctuary Bay. A Sociedade também oferece mergulho com tubarão, naufrágio e mergulhos em recifes de corais www.unexso.com <http://www.unexso.com> .



Bimini é outro lugar perfeito, onde os visitantes podem ver de perto golfinhos selvagens em seu habitar natural, enquanto procura a lendária Fonte da Juventude que exploradores do século 16 acreditavam existir na ilha.

A água ao redor do Exuma Cays é cristalina, com quilômetros de praias de areias brancas e macias para afundar seus pés. Lá o visitante pode encontrar alguns animais selvagens extraordinários, como arraias, tubarões e iguanas. Há também a observação de golfinhos passeando ao lado de barcos ou brincando com eles.


Nas Bahamas há tantas ilhas e cays para escolher, cada um com sua particularidade, que você nunca ficará sem ter o que explorar. A verdade é que não importa o esporte aquatico de sua preferência, seja interagir ou nadar com golfinhos, snorkeling, mergulho, pesca, canoagem e caiaque, entre outros, As Bahamas é o melhor lugar do mundo para a prática de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário