sexta-feira, 13 de julho de 2012

No famoso destino de mar azul e atrações no ano inteiro, conheça o all inclusive Park Royal

Cancún e Punta Cana são os destinos com o melhor custo-benefício de toda a região

Mar azul, som de mariachis na areia e guacamole na mesa. O cenário é típico mexicano, e quando se fala em turismo no país, é impossível esquecer o fenômeno que é Cancun. Invadida por exuberantes resorts, restaurantes de alta gastronomia internacional e uma noite cheia de atrações, a cidade ainda mantém o clima latino nas pessoas. Sem contar o lado histórico, presente nas ruinas dos maias e astecas do período pré-colombiano, que preservam a cultura local.

A cidade fica localizada na Península de Yucatán, na costa sudeste do país, banhada pelo mar do Caribe e está rodeada de outros destinos mexicanos paradisíacos. E com isso, os turistas ainda podem visitar lugares como Cozumel, Playa Del Carmen e Campeche.

Planejado para receber o turista, Cancun faz sucesso em todos os cantos do mundo principalmente pela variedade de atrações que o destino oferece. Além da noite agitada e dos serviços hoteleiros de grandes redes, seu mar caribenho é palco dos esportistas. De banana-boat a veleiros são vistos colorindo a paisagem de águas azuladas e areia clara. Além disso, golfe, spas e a gastronomia completam os motivos para visitar a cidade.

Suas praias, com o tão sonhado mar azul caribenho fazem a alegria dos turistas que estão dispostos a enfrentar a grande concentração de pessoas para aproveitar as belas paisagens. E não é a toa que são consideradas as melhores praias do México. Desde as mais agitadas – tanto nas águas, quanto nas pessoas na areia -, passando pelas ideias para prática de surfe e mergulho, até as quase isoladas – se é que é possível considerar algo isolado num destino tão concorrido e visitado!

Com sol e altas temperaturas o ano todo, tem praias para todos os tipos de turistas. Para mergulhar, por exemplo, o turista pode visitar o Parque Nacional Arrecife de Puerto Morelos, que fica a uns 30 km do sul de Cancun. Já para a prática de surf, é possível se aventurar nas ondas de Playa Azul, Playa las Perlas e Playa Chac Mool.

Na gastronomia, apesar de seus resorts seguirem o estilo all inclusive, é possível desfrutar de comida internacional e, principalmente americana. Tudo regado a muita tequila e pimenta! Cancun conta com mais de 500 restaurantes que atendem até os mais exigentes paladares de turistas do mundo todo.

Paraíso das boas hospedagens – Outro grande destaque da famosa Cancun é sua infraestrutura hoteleira. E eles fazem jus a fama! O destino esbanja conforto, descanso e aventura para quem escolhe conhecer as maravilhas dessa terra.

Em meio aos grandes resorts que enfeitam a orla caribenha, está a Rede Park Royal. Comodidade, praticidade e conforto são as palavras-chave do hotel para o visitante do destino. O Park Royal Cancun é um resort all inclusive com três opções de restaurante para o hospede apreciar a culinária italiana, mexicana, internacional contemporânea pelas mãos dos chefs locais. Além é claro do ‘wet bar’ com as refrescantes bebidas que também fazem parte do pacote. Tudo e mais um pouco para mimar o brasileiro já acostumado aos verbos comer e beber dos all inclusive nordestinos.

Ideal para a família, o hotel tem opções de descanso e relaxamento. Mas seu ponto forte está nas atividades como: piscina, mergulho, esqui aquático, vela, paraquedas, snorkelling e excursões pela cidade. Com 288 ocupações, o hotel está localizado a 24 km do Aeroporto Internacional de Cancun.

O resort faz parte da rede Park Royal, que ainda conta com outros 7 hotéis no caribe mexicano e 1 em Porto Rico. A rede faz parte do grupo Costamex, que também trabalha com um exclusivo sistema de férias programadas na América Latina, a Royal Holiday. No Brasil, a empresa atua desde 2005, comercializando viagens em um sistema de pontos que permite que seus associados tenham o completo planejamento de suas férias em uma evolução do já conhecido timeshare. Além dos Park Royal, outros 180 destinos no mundo inteiro estão à disposição dos viajantes brasileiros, que já são mais de 6 mil famílias. Mais informações sobre o clube de férias em www.royal-holiday.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário