segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oportunidades em resort no Canadá



Que tal trabalhar em um grande resort de esqui no Canadá e ainda faturar uma graninha extra no exterior sem deixar de estudar durante o período de intercâmbio? A CI, empresa de intercâmbio e turismo, oferece a oportunidade para jovens brasileiros em duas províncias do país: Ontário e British Columbia. Ao todo, são 65 vagas bem remuneradas para intercambistas que vão conciliar estudo e trabalho. Os interessados em participar do programa devem ter mais de 19 anos e nível intermediário ou avançado em inglês. Para concorrer a uma das vagas, procure um Consultor CI em umas das 68 lojas brasileiras ou acesse o site www.ci.com.br/fique-ligado.estude-e-trabalhe-no-canada.

As vagas são para chef de cozinha, barman, recepcionista da escola de snowboard, entre outras opções nos resorts Blue Mountain, Panorama Village e Silver Star. O recrutamento será feito por meio de entrevistas virtuais realizadas pelos empregadores. Nas chamadas Feiras de recrutamento, os candidatos terão a oportunidade de conhecer mais sobre as vagas que estão sendo disponibilizadas. Cada entrevista ocorre em um período: a do Blue Montain na última semana deste mês; e a do Panorama Village e a do Silver Star, respectivamente, nos dias 20 e 25 de agosto.

Localizado na área Norte de Toronto, o resort Blue Mountain oferece 20 vagas; o Panorama Village, localizado no interior de British Columbia, oferece 30 vagas, entre elas vendedor em loja de esqui, barman, assistente e operador de elevador. O resort Silver Star, em Monashee Mountain, também no interior de British Columbia, oferece 15 vagas, entre elas zelador, chef e recepcionista da escola de snowboard.

Para curtir a experiência, nada melhor que conhecer o Canadá, aproveitar a oportunidade de estudar e ainda ser remunerado. Informações sobre os programas de estudo & trabalho podem ser obtidas no www.ci.com.br ou pela central de vendas (11) 3469-0400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário