quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um pouco mais sobre a Eco Turisver

O projeto Eco Turisver vai além da notícia, é um projeto que visa reunir profissionais da Hotelaria e do turismo nacional com seus respectivos pontos de vista. A proposta é oferecer aos que buscam o “Turismo Sustentável” um ponto de vista sobre os fatos noticiados pelos principais veículos do segmento, mantendo a qualidade e um conteúdo de interesse, apresentando junto com a notícia a opinião dos profissionais especialistas e os que vivenciaram o fato.

Quem mantém o blog?

O Eco Turisver é um projeto mantido por todos que buscam promover um debate saudável sobre a Hotelaria e o turismo brasileiro. Estas empresas são denominadas “mantenedores”, pois sustentam e compartilham dos objetivos do projeto.

Quem escreve?

O projeto mantem duas frentes: “Direto do Porta Voz” onde encontra-se as notícias vindas diretamente do representante da organização e “Conteúdo e Opinião”, nesta categoria encontra-se a visão dos especialistas e blogueiros da rede Profissão Hotel . Todos profissionais e interessados que possuam blogs, pontos de vistas e atendam os critérios de qualidade do projeto.

Qual o objetivo do blog?

Fomentar discussões e disseminar conteúdo em quantidade e qualidade para todos os interessados em hotelaria e turismo e, com isso, tornar acessível o conteúdo de qualidade produzido por profissionais espalhados pelo Brasil que atuam individualmente.

Sou um profissional da área e gostaria de deixar minha opinião, como faço?

É preciso manter um blog pessoal com conteúdo de qualidade e relevância para o turismo e hotelaria brasileira, enviar uma solicitação com o endereço do blog para a avaliação no e-mail: ecoturisver@hotmail.com. Com o conteúdo aprovado o blog passa a integrar o projeto e conta com a divulgação promovida pelo blog, um selo de afiliação em seu blog, recebe releases e informações privilegiadas da rede de contatos do blog e a interação com outros profissionais já membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário