quinta-feira, 5 de julho de 2012

Summer Spa é um convite a elevação da autoestima e ao bem-estar





Uns dias de descanso para se desconectar do trabalho e, da rotina de casa, cuidando da saúde física e mental, em um lugar paradisíaco. Quem não quer? No período de 29 de julho a 05 de agosto, o Summerville Beach Resort, situado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), promove uma série de atividades que promete fazer uma mudança saudável na vida das pessoas. Com a expertise da clínica Prodieta e o profissionalismo da nutricionista Sylvia Lobo, a rotina alimentar, um dos pontos mais importantes para o bem-estar físico, são trabalhados intensivamente por uma semana, com ensinamentos que podem, e devem, ser levados para a vida toda.

As atividades físicas, que costumam desmotivar, são realizadas de forma divertida e descontraída. Destaque para a aula de dança de salão e de yoga, com foco na respiração, que promove a paz interior, controle e o conhecimento de si mesmo. Outros destaques inclusos na próxima edição do pacote Summer Spa by Prodieta são os passeios de Catamarã até a praia dos Carneiros e para a Vila de Porto de Galinhas, dois destinos bastante atrativos para os turistas. Outros momentos de descontração ficam a cargo de atividades como karaokê e bingos, além de massagens relaxantes ou redutoras da grife Kur Boutique.

Palestras motivacionais e complementares também permanecem na programação. Cuidados com a pele e a parte psicológica serão temas abordados por especialistas. Além disso, os spazianos contam com apoio psicológico que atua de forma essencial para o alcance dos objetivos planejados. Seja para perder alguns quilinhos que incomodam, ou mesmo para tornar a vida mais leve em todos os sentidos. "A dieta é personalizada e pode ser light, para quem quer emagrecer, diet, para os que possuem restrições de açúcar, ou de manutenção de peso, para controle das taxas", afirma Sylvia Lobo.

O Summer Spa by Prodieta é um divisor de águas na vida da pessoa. "Ajudamos o spaziano a dar início a uma vida mais saudável e livre de excessos", diz Lobo. Uma equipe de renomados profissionais, dentre eles nutricionistas, massagistas, recreadores, professores de educação física e médico, todos trabalham para ajudar a turma a obter os resultados almejados, em um curto espaço de tempo.

No que se refere à alimentação, o spa prevê cinco refeições leves ao dia, ricas em vitaminas e minerais. O café da manhã inclui alimentos saudáveis como iogurte, cereais sem açúcar e bolo fatiado com geléia dietética. No almoço, a oferta vai de filé de frango ou de peixe, até strogonoff light, e outras deliciosas iguarias. Já na hora do lanche, todos podem se deliciar com fruta, sorvete ou doces dietéticos e, no jantar, as opções incluem abacaxi recheado com salada de crustáceos, crepe de camarão com molho de tomate, entre outras pedidas de baixo teor calórico. "A prioridade é uma dieta balanceada, em busca de uma reeducação alimentar. Também visamos combater o stress e ensinar os spazianos a levar a vida de forma mais tranquila e com saúde", conclui a nutricionista.

Serviço:
Summer Spa by Prodieta
* Período: de 29 de julho a 05 de agosto de 2012
* Local: Summerville Beach Resort
* Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto, s/no, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca, PE
* Hospedagem em apartamento duplo Superior**, com pensão completa: R$ 2.750, por pessoa (ambos participantes do spa).
** Outros tipos de acomodação, preço sob consulta.
* Parcelamento em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.
* Reservas: (81) 3302.4446
* Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183 (Boa viagem) e (81) 3241.5961 (Rosarinho) ou www.prodieta.com.br
www.summerspa.com.br
www.summervilleresort.com.br

* É necessário apresentar um parecer cardiológico para melhor acompanhamento do spa.

O pacote para o Spaziano inclui:
- 05 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e 2 lanches por pessoa) com dietas personalizadas, que pode ser diet, light ou de manutenção; e 03 pontos de apoio hídrico;
- 02 massagens relaxantes ou redutoras no spa Kur Boutique;
- 01 tratamento de Spa dos Pés;
- 01 passeio de Catamarã até a praia dos Carneiros;
- 01 mês de acompanhamento nutricional pós-spa na Prodieta;
- 01 semana de aula no estúdio Soul Pilates do Atlante Plaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário