quarta-feira, 18 de julho de 2012

Top 10 lugares mais interessantes para visitar, no Canadá

Se você está planejando viajar para o Canadá é uma boa ideia é aprender sobre os destinos turísticos mais populares para visitar durante a sua estadia. Há inúmeras coisas para você ver e fazer no Canadá e você não deve se limitar a uma determinada área do país- viagem em todo o Canadá para realmente ter uma sensação de como que o país é. Continue lendo este artigo se você está procurando lugares para visitar durante a viagem pelo condado. Claro, tenha em mente que o Canadá é um país extremamente grande de modo que seria bom pegar voos, de uma cidade para outra ou você pode tomar um ônibus de turismo em todo o país que pode durar várias semanas. Assim, abaixo estão os 10 melhores lugares para visitar no Canadá assim que você pretender ir para lá.

1
Niagara Falls (Cataratas do Niágara, em português)

Um dos destinos turísticos mais populares do Canadá, que é absolutamente necessário ver Niagara Falls. Se estiver em um ônibus de turnê pelo país, pode ficar em um dos muitos hotéis localizados a uma curta distância da famosa cachoeira. O parque circundante é belo e perfeito para relaxar após um dia atarefado. Além disso, você pode tomar um ferry sob as quedas, uma experiência emocionante.


2
Ottawa
Ottawa é a capital do Canadá e há uma grande variedade de atrações para ver e coisas para fazer. Eu recomendo a você reservar um hotel e ficar em Ottawa por alguns dias, para conhecer boa parte da cidade. Você também vai encontrar muitos grandes parques pitorescos por toda a cidade que proporcionam o ambiente perfeito para relaxar depois de longo dia de visita a museus e monumentos famosos dentro da cidade. Se você estiver indo para ficar em Ottawa por um tempo permita-se relaxar e desfrutar o que a cidade tem para lhe oferecer.

3
Le Pays de la Sagouine
Le Pays de la Sagouine é uma pequena ilha situada em New Brunswick. A ilha está ligada ao continente por uma longa passarela de madeira. Não há muito a fazer na ilha, mas é um belo local para tirar fotos e relaxar. Se você estiver viajando com sua esposa, eu recomendo visitar esta ilha como ajuda a criar uma atmosfera romântica que tanto você vai se lembrar por muito tempo.


4
Parque Provincial Gigante Adormecido
O Parque Provincial Gigante Adormecido é uma grande área em torno de uma estrutura de pedra que se assemelha a um gigante adormecido com os braços cruzados sobre seu peito. Naturalmente, há muitas lendas que explicam como o gigante adormecido veio a ser. As lendas que cercam o Parque Gigante Adormecido são bastante interessantes e você pode ler várias versões diferentes da lenda em folhetos publicitários do parque. O parque é repleto de caminhos artificiais e animais selvagens - e você pode acampar dentro do parque também.

5
Rochas Hopewell
Rochas Hopewell são diferentes formações rochosas muito peculiares que só pode ser visitado durante a maré baixa. As rochas são muito populares e existem muitas formações diferentes para você explorar. Você pode ter um monte de diversão explorando as  Rochas Hopewell  com sua família ou amigos. Eu recomendo a você chegar cedo, senão pode ficar demasiado lotado para que você seja capaz de se divertir. As rochas estão localizados em Hopewell Cape em New Brunswick - é um destino popular para ônibus de turismo.


6
Quebec City (Cidade de Quebec)
Você simplesmente não pode visitar o Canadá sem passar pela cidade de Quebec. Há muitas atividades diferentes que você pode participar dentro de Quebec. Além disso, há um monte de famosos edifícios antigos, um monte de restaurantes para comer, e um monte de locais históricos para visitar. Leve o seu tempo para explorar uma das mais belas cidades do Canadá. Irá demorar muito tempo para ver todos os locais dentro de Quebec por isso eu recomendo fazer uma reserva de hotel e permanecer por alguns dias, a fim de ver todas as atrações turísticas populares.


7
Toronto
Toronto é a cidade mais popular no Canadá e é muitas vezes confundida com a capital do país. Toronto é famosa pelos seus festivais de cinema anuais e pela Torre CN. Como a maioria das cidades Toronto tem muitos restaurantes diferentes, locais históricos e museus. No entanto, a atração turística mais notável de Toronto seria a Torre CN. Se você estiver visitando Toronto você simplesmente não pode deixar de montar no elevador e ir até o topo da torre e tirar fotos - uma parte do piso é transparente.


8
Montreal
Montreal é uma outra grande cidade no Canadá, que é conhecido por ser fortemente influenciado pelo francês. Você pode encontrar uma grande variedade de restaurantes franceses que pontilham as ruas por toda a cidade. Na verdade, Montreal é famosa por sua culinária espetacular - o melhor da cozinha em todo o Canadá. Se você tem queda pela deliciosa cozinha francesa Montreal é o lugar para você. Claro, existem vários lugares histórico e museus para visitar durante a sua estadia também.



9
Vancouver
Vancouver está localizada em Colúmbia Britânica e você pode fazer praticamente tudo na cidade. Há muitos restaurantes, monumentos históricos, bares, discotecas e parques espalhados por toda a cidade. Você também pode ir esquiar nas montanhas próximas. A desvantagem de visitar Vancouver é que é geralmente bastante fria, ao contrário das cidades que estão localizadas mais perto do sul do Canadá.


10
O lago Louise (em inglês, Lake Louise)

Há milhares de lagos espalhados por todo o Canadá, mas Lago Louise atrai turistas de todas as partes do globo. Há um hotel localizado próximo ao lago que é conhecido por ser embalado durante todo o ano -. Tentar reservar com muita antecedência em você está pensando em se hospedar neste hotel
Portanto, se você está pensando em visitar o Canadá eu recomendo que você escolha um tour pacote que vai deixar você visitar pelo menos um punhado dos destinos mencionados ao longo deste artigo. O Canadá é um país bonito, mas é também muito grande por isso é importante escolher um método prático e rápido de transporte. Agende seus dias nesse sentido e desfrutar de suas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário