segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os destinos mais procurados pelos recém-casados

 As vilas brancas, no alto das rochas, são o cenário perfeito para pequenos hotéis com vista deslumbrante sobre o mar


A lua de mel é a mais importante viagem na vida de um casal. Por isso, é importante escolher um destino perfeito, com belas paisagens românticas para descansar e curtir o amor após a correria do casamento. Com tantos atributos para procurar, a escolha do destino da lua de mel pode ser demorada. Os noivos avaliam todas as opções de praias, cidades pequenas, metrópoles, montanhas, o hotel, os passeios, restaurantes e jantares para que tudo funcione da melhor maneira possível. Surpresas, somente aquelas programadas! Acostumada a ajudar os noivos nesta busca pelo lugar ideal, a Rosa Massoti Turismo destaca alguns dos destinos mais procurados pelos casais para a lua de mel. Confira:

Buenos Aires e Argentina - A capital argentina é aconchegante. Oferece o mesmo romantismo da Europa aqui na América do Sul e é por isso que muitos casais brasileiros têm escolhido Buenos Aires para lua de mel. A proximidade do país e também a atual situação da moeda argentina em relação à brasileira também são fatores que influenciam a escolha.
Em toda a Argentina há muitas atividades para se curtir a dois: visitas a vinícolas, estações de ski no inverno e, para os mais aventureiros, a majestosa região da Patagônia. Belas paisagens e maravilhosos restaurantes são atrações extras que o país oferece.

Nova York - Há muito tempo a Big Apple acolhe casais apaixonados em lua de mel. Nova York tem charme próprio e é o destino preferido de muita gente. Filmes, livros e músicas mostram milhões de casais que se formaram e se encontraram na metrópole. Para celebrar a lua de mel, os recém-casados dispõem de uma vasta rede hoteleira. Desde os hotéis mais luxuosos da cidade como o Waldorf Astoria, Warner Penthouse Four Seasons, Setai, The Peninsula até o The Plaza New York no coração da cidade, ao lado do Central Park. Os passeios clássicos sempre valem: Estátua da Liberdade, Quinta Avenida (5th Avenue), Central Park, passear pelas margens do Hudson River, subir o Empire State Building e até o Estádio dos Yankees.

Paris  - A cidade Luz! Falar em romantismo é falar de Paris, não é mesmo? Todo casal apaixonado em lua de mel sonha em passear pelas ruas da capital francesa, caminhando às margens do rio Sena, como nos filmes ou livros de romance. É comum ver estas cenas apaixonadas pela cidade. Lá, todos são turistas por um dia! E Paris oferece muito: o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, sentar ao ar livre nos cafés parisienses... Paris é a cidade dos apaixonados, dos bons vinhos, do champanhe, dos cabarés luxuosos e dos bistrôs aconchegantes. Em todas as estações do ano, Paris é a certeza de uma maravilhosa escolha.

Ilhas Gregas - Centenas de ilhas recortadas por montanhas, rodeadas por águas transparentes com barcos ancorados em pequenas baías, muito sol, comida deliciosa e bons vinhos compõem cenários encantadores e românticos, que fazem deste um dos destinos preferidos de casais em lua de mel. O arquipélago mais conhecido é o das Ilhas Cíclades, onde estão Mykonos e Santorini, as ilhas mais famosas do Mar Egeu. Mykonos atrai visitantes por sua arquitetura tipicamente grega: construções brancas em contraste com o azul do céu e do mar e com o colorido das flores. Igrejas e o museu local são ótimas pedidas para conhecer melhor a cultura da ilha. Mykonos também é famosa pela vida noturna agitada e pelas celebridades que por lá circulam. Santorini está assentada sobre um antigo vulcão extinto. Suas belas praias de areia vulcânica acinzentadas, mar calmo e muito azul são um convite para casais apaixonados. A vila branca, no alto das rochas, é o cenário perfeito para pequenos hotéis com vista deslumbrante sobre o mar e os navios que chegam e partem do pequeno porto. A ilha é famosa também pelos bons vinhos e comidas típicas a base de frutos do mar. Vale ainda destacar que existem muitas outras ilhas e povoados encantadores, que podem ser visitadas, como: Íos, Patmos, Creta, Rodes e outras.

Resorts no Nordeste
  - Destino nacional para casais em lua de mel, a região nordeste do Brasil se destaca por sua beleza natural, clima, praias e excelente infraestrutura. Um ambiente perfeito para descansar e curtir a dois, para ficar longe da badalação, curtindo cada momento com todo o conforto. Os resorts oferecem ótimos restaurantes com nível de atendimento e hospedagem internacional, muitas vezes focados somente no atendimento de casais.
Entre os resorts mais procurados está o Club Med Trancoso, um lugar para relaxar a dois no paraíso. O empreendimento oferece todo o conforto e exclusividade da hospedagem Club Med. Situado num terreno de 27 hectares margeado por uma longa praia de 14km, conta com campo de golfe no topo de uma falésia, de frente para o mar. É um lugar perfeito para relaxar a dois, curtindo a lua de mel. Outro destino é o Iberostar Praia do Forte. Situado na Polinésia Brasileira, oferece ao casal paisagens deslumbrantes com mar transparente, areia branca, lagos naturais e jardins românticos para os dias que serão eternizados na memória. A infraestrutura completa oferece restaurantes temáticos, conjunto de piscinas que formam 4.000m² de espelho d´água e spa sofisticado para cuidar do corpo e da mente. A equipe cinco estrelas está preparadíssima para atender quem está disposto a relaxar e curtir estes ambientes de luxo e requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário