quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias de Julho no Blue Tree Park Lins tem programação que “é o Bicho”







Para proporcionar momentos de lazer para toda a família durante o mês de Julho, o Blue Tree Park Lins, resort com um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, localizado no interior de São Paulo, criou uma programação especial com o tema “Férias é o Bicho”.

Todos os dias haverá atividades diferenciadas para toda a família. Além de alongamento, caminhada, hidroginástica e dança, os hóspedes poderão participar de “luau quente”, show de paródias, balada Sertanejo Folia, show de comédia stand-up e música ao vivo.

Como não poderia faltar, haverá também as tradicionais festas julinas do resort, conhecidas como São João da Blue. O baile caipira terá forró pé de serra, barracas de comidas e brincadeiras típicas. Os “Sinhô” e “Sinhá” Caipiras mais animados e trajados a caráter serão premiados.

Os pais não precisam se preocupar com as crianças a partir de quatro anos, pois a equipe de recreação cuidará do entretenimento com caças noturnas, atividades aquáticas, almoços e jantares temáticos, entre muitas outras brincadeiras.

SOS Mata Atlântica terá ação para conscientizar as crianças

O Blue Tree Park Lins, atento às questões ambientais, fez parceria com a fundação S.O.S. Mata Atlântica, que desenvolverá ações educativas e recreativas com as crianças hospedadas no resort, com o objetivo de conscientizá-las sobre os problemas ambientais e, principalmente, sensibilizá-las para atuarem na defesa e fiscalização do meio ambiente.

A fundação levará animais como rã, sapo, jacaré-de-papo-amarelo, cágado, jabuti, lagarto, teiú, dentre outros, com autorização do IBAMA, para apresentar oficinas e teatros ambientais. O objetivo é que as crianças cresçam com maior senso crítico com relação à preservação da natureza.

Pacote de Férias

O pacote de três diárias em apartamento superior com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas durante as refeições e acesso a toda a estrutura do resort tem preços a partir de R$ 2.917,20 para o casal, com cortesia para duas crianças de até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário