segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ibis inaugura primeiro hotel em Medelín


O primeiro hotel Ibis do Grupo Accor em Medelín acaba de ser inaugurado

A Rede Ibis, marca mundial de hotéis de categoria econômica do grupo Accor, abre as portas de seu primeiro hotel na cidade de Medelín, na Colômbia, o segundo da marca naquele país. Trata-se do Iibis Medelín, no estado de Antioquia, localizado a 245 quilômetros da capital Bogotá. Inaugurado ontem, dia 28, o novo integrante da rede Ibis conta com um investimento da ordem de US$ 19 milhões, 216 apartamentos e 46 colaboradores.



Pertencente a um grande grupo hoteleiro, o Grupo Accor, o Ibis Medelín chega a Colômbia com o objetivo de atender a demanda existente na região por hotelaria econômica de qualidade. "A cidade de Medelín é a segunda metrópole mais populosa da Colômbia e uma das mais importantes daquele país, o que já justifica a necessidade de termos um hotel com estas características naquela cidade. Nossa intenção é levar a Medelín a melhor relação serviço, qualidade e preço da região", explica o diretor de operações da Rede Ibis na América Latina, Steven Daines.



Para fazer jus ao padrão de qualidade dos hotéis da rede, o Ibis Medelín contará com o restaurante “A Boa Mesa Ibis”, aberto ao público para cafés da manhã, almoços e jantares. O bar Comes & Bebes possui serviço para os hóspedes 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Além disso, o hotel conta com sinal de internet wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel.





Atualmente, o grupo Accor possui três hotéis na região, sendo dois da marca Sofitel, pertencentes ao segmento de luxo, nas regiões de Bogotá e Cartagena, e um Ibis, de categoria econômica, na capital colombiana. Para o COO da Accor para a América Latina, Roland de Bonadona, a chegada de mais um Ibis - o quarto do grupo no país – reforça a estratégia de expansão da Accor para a região. "Queremos dobrar a nossa operação na América Latina até 2015 e vemos no segmento econômico uma oportunidade real de alcançar esse objetivo", explica Bonadona.



Informações: tel. (057 4) 444 15 54 e www.ibishotel.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário