quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rail Europe oferece viagem de trem de Primeira Classe pela Europa



A Rail Europe está oferecendo condições especiais para quem quiser aproveitar o verão europeu com descontos para viagens de trem em acentos na Primeira Classe até o final do mês de agosto.


Pela promoção “Verão Thalys” é possível experimentar o luxo da Primeira Classe por 58 euros no percurso Paris-Bruxelas e pagar 48 euros para viajar entre Bruxelas-Amsterdã. São 26 opções de trem por dia somente entre Paris e Bruxelas com direito a um drink de boas vindas, internet wireless gratuita e outros serviços à disposição.


Quem for visitar a França terá condições especiais para viagens na Primeira Classe em trens de alta velocidade da TGV. Os bilhetes saem a partir de 19 euros para a viagem Lyon-Avignon e 25 euros para Paris-Lille. A companhia ainda oferece percursos com valores de 35 euros para Paris-Luxembrugo ou Bruxelas-Lyon.


As promoções para a Primeira Classe também estão disponíveis para viagens entre regiões da França e Alemanha, atendidas pelos trens de alta velocidade TGV e ICE, oferecendo ligações para Frankfurt, Munique, Stuttgart, Paris, Marselha, entre outras cidades. O ticket de luxo para o trajeto de 3h50 de Paris a Frankfurt, incluindo refeição, sai por 49 euros.


Como um único bilhete de 60 euros é possível fazer o roteiro Paris-Milão-Turin e Gênova-Berna-Basileia-Zurique-Lausanne.


Para mais informações sobre os pacotes promocionais da Rail Europe consulte www.raileurope.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário