terça-feira, 17 de julho de 2012

República Dominicana confirma presença no 24° Festival do Turismo de Gramado



Pelo quarto ano consecutivo, a República Dominicana estará presente no Festival do Turismo de Gramado, na Serra Gaúcha. Exclusivo para o trade da América do Sul, o evento, que está na 24ª edição, é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens gaúchos e ampliar a divulgação do destino turístico.

Segundo o Banco Central dominicano, a República Dominicana recebeu 76.625 turistas brasileiros em 2011. Pelas estatísticas, houve um crescimento de 106% com relação ao ano anterior, quando o destino recebeu 37.153 brasileiros. Uma das estratégias para incrementar o fluxo de brasileiros no país caribenho é promovê-lo na região Sul, por meio da participação no festival de turismo, um dos maiores do setor no País e o maior da região sul.

Para Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, é importante que os agentes de viagens gaúchos fiquem atualizados sobre as novidades do país caribenho. “O mercado do Sul do Brasil é extremamente estratégico para nós. Por ser uma das regiões brasileiras mais ricas, queremos focar a promoção nos três estados da região, em especial devido às excelentes opções de voos partindo de Porto Alegre com as companhias Avianca, Copa Airlines e TACA”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário