sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Accor recebe prêmio de empresa mais admirada no segmento hoteleiro

A Accor recebeu, pela 12ª vez, o prêmio de empresa mais admirada no Brasil no segmento Rede de hotéis. A cerimônia de premiação foi realizada na noite da última terça-feira (2), pela revista Carta Capital, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. A Rede teve destaque em 13 critérios, como: qualidade de produtos e serviços, inovação, ética, respeito pelo consumidor, compromisso com RH, entre outros.

“Estar entre as empresas mais admiradas do Brasil é uma grande satisfação para nós da Accor e prêmios como este nos motivam a evoluir constantemente. Em nome dos oito mil colaboradores de nossa empresa, agradeço ao empresariado brasileiro e aos nossos pares da hotelaria. Estamos muito honrados por termos sido eleitos mais uma vez como a empresa mais admirada do Brasil na categoria Rede de Hotéis”, diz Roland de Bonadona (foto), COO da Accor para América Latina.

O prêmio é promovido pela revista Carta Capital em parceria com a consultoria Officina Sophia Conhecimento Aplicado, que aplica um questionário junto a mais de mil executivos das empresas que compõem os 49 segmentos pesquisados.

Confira abaixo a colocação das empresas do segmento Rede de hotéis:

1º Accor
2º Sheraton
3º Marriot
4º Bourbon
4º Deville
5º Atlântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário