quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Leitores ingleses listam o melhor das viagens ao redor do mundo


Um destino paradisíaco como Bora Bora, na Polinésia Francesa, tem de ter resorts 
à altura para receber seus visitantes com o melhor do luxo e do conforto

Os leitores da edição britânica da revista de viagens Condé Nast Traveller deram suas opiniões sobre suas preferências na hora de viajar. Entre as dicas estão destinos, hotéis e linhas aéreas. Confira o resultado.

Sicília, Melhor Ilha
Ilha do Mediterrâneo, a Sicília reúne tudo o que os turistas precisam para passar as férias ideais. Muito sol, belas praias e a deliciosa gastronomia italiana garantem dias de diversão na Sicília.

Itália, Melhor País
Um dos melhores climas na Europa, atrações históricas e culturais e excelentes restaurantes são algumas das razões que fazem da Itália um dos países prediletos dos turistas. Roma, Milão, Florença, Toscana e Milão, indo dos Alpes a Nápoles passando por Veneza e a Costa Amalfitana são alguns dos destinos marcantes deste país europeu.

Sydney, Melhor Cidade Estrangeira
Cidade descolada, moderna e limpa à beira do mar, Sydney tem uma excelente qualidade de vida e costuma encantar seus visitantes. Com cartões-postais inconfundíveis como a Ópera, a cidade mais populosa da Austrália tem atrações para toda família.

Londres, Melhor Cidade do Reino Unido
O ano de 2012 foi muito especial para Londres, com a realização bem sucedida de seus Jogos Olímpicos que encantaram o planeta. Mais do que nunca, a capital inglesa brilhou, recebendo seus visitantes com suas atrações de sempre e uma vibração única.

ESPA Life Hotel Corinthia, Melhor Spa de Hotel no Reino Unido
Digno do título de um dos melhores hotéis de Londres, o ESPA Life do Hotel Corinthia assegurou seu lugar como o preferido dos turistas. Os tratamentos faciais e corporais, o serviço impecável e as instalações modernas fazem deste um Spa inigualável.

The Spa hotel The Nam Hai, Vietnã, Melhor Spa de Hotel da Ásia
Para ser mimado com excelência, o Spa do hotel Nam Hai de Hoi An, no Vietnã, é o lugar indicado. Além do Spa excepcional com tratamentos para todos os gostos, o hotel tem ótimas acomodações com boas opções de restauração e muito conforto para férias inesquecíveis.

Como Shambhala Estate, Bali, Melhor Destino para Bem-Estar
Nenhum lugar é tão bom para relaxar e cuidar da mente e o corpo quanto o Shamnhala Estate da ilha de Bali. Além de numerosos cuidados e tratamentos de primeiro nível, o Como Shambhala Estate tem produtos de qualidade feitos a base de produtos locais.

Eden Rock,St. Barth’s, Melhor Resort do Caribe
O Eden Rock é um dos principais resorts da exclusiva ilha de St.
Barth’s. Sua localização espetacular, seus restaurantes e seu excelente serviço garantem lugar entre os preferidos pelos turistas em visita a este paraíso caribenho.

Four Seasons Bora Bora, Polinésia Francesa, Melhor Resort do Pacífico Sul
Um destino paradisíaco como Bora Bora, na Polinésia Francesa, tem de ter resorts à altura para receber seus visitantes com o melhor do luxo e do conforto. O Four Seasons Bora Bora não deixa nada a desejar, com bangalôs confortáveis sobre as águas cristalinas e todas as mordomias imagináveis.

Hotel Splendido Portofino, Itália, Melhor Resort da Europa
Com uma localização de sonhos em Portofino, pitoresco vilarejo do litoral italiano, o Hotel Splendido é um destino romântico como poucos no planeta. Belos jardins com abundante vegetação e um visual de tirar o fôlego num hotel cinco estrelas ajudam a criar lembranças inesquecíveis.

Singita Grumeti Reserves, Tanzânia, Melhor Resort da África
O norte da Tanzânia é um dos principais destinos do planeta para fazer safáris e encontrar animais selvagens. Situado no ecossistema de Serengeti-Mara, o resort Singita Grumeti Reserves tem acomodações com estilo rústico de luxo, perfeitas para viver a vida na natureza africana.

Taj Falaknuma Palace, Índia, Melhor Resort da Índia
Situado em Hyderabad, no centro da Índia, o Taj Falaknuma Palace leva seus hóspedes ao tempo dos Marajás. Um estilo tradicional numa belíssima construção e muitos mimos faz com que os visitantes se sintam como autênticos reis.

Hotel Adlon Kempinski Berlim, Alemanha, Melhor Hotel de Negócios
Além da excelente localização num bairro elegante da capital alemã, o Adlon Kempinski oferece conforto e serviço dignos de um dos principais hotéis cinco estrelas da cidade. A poucos passos da Porta de Brandenburgo, o hotel é um dos mais usados entre os executivos de passagem passagem por Berlim.

Babington House, Inglaterra, Melhor Hotel de Descanso do Reino Unido
Charmoso boutique-hotel de Somerset, no interior da Inglaterra, o Babington House é uma linda propriedade rural ideal para famílias. O estilo da decoração e o serviço fizeram do hotel um dos prediletos dos turistas para férias no Reino Unido.

Mandarin Hotel Hyde Park, Inglaterra, Melhor Hotel de Negócios do Reino Unido
Londres é uma cidade pela qual passam homens de negócios do mundo inteiro. Entre sua ampla oferta de hotéis, o Mandarin Hotel Hyde Park é o predileto para homens de negócios por sua excelente localização e sua boa oferta de restaurantes.

Silversea Cruises, Melhor Empresa de Pequenos Cruzeiros
Pequenos cruzeiros oferecem tranqüilidade e um serviço mais personalizado do que em grandes cruzeiros. A Silversea Cruises se especializa neste tipo de cruzeiros, e é uma das prediletas dos turistas por sua boa variedade de itinerários suas atrações e suas instalações de luxo.

Crystal Cruises, Melhor Empresa de Grandes Cruzeiros
Com rotas no mundo inteiro e muito luxo para seus passageiros, a Crystal Cruises foi escolhida como a melhor empresa de cruzeiros. Caribe, Havaí, Mediterrâneo e Ásia são apenas alguns dos destinos com cruzeiros da Crystal Cruises a bordo de seus grandes navios.

Aeroporto de Changi, Singapura, Melhor Aeroporto
Esperas em aeroportos costumam ser um incômodo para qualquer viajante.
Mas a demora fica um pouco mais agradável em aeroportos limpos, modernos e com muitas opções de lazer, compras e restauração como o aeroporto Changi de Singapura.

Singapore Airlines, Melhor Linha Aérea de Longa Distância
Pontualidade, conforto, serviço de qualidade e boas refeições fazem toda a diferença na hora de escolher uma linha aérea para uma viagem. A Singapore Airlines agrada seus passageiros com tudo isso e atrai cada vez mais viajantes em suas rotas.

Easyjet, Melhor Linha Aérea de Baixo Orçamento: viajar pela Europa pode ser uma pechincha ao escolher linha aéreas “low-budget” para se mover entre os diferentes países. Entre as empresas que se destacam por seus preços baixos, a Easyjet foi a escolhida como a de melhor serviço e pontualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário