segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TripAdvisor revela os 10 melhores destinos na América do Sul

As principais cidades da região foram eleitas por milhões de pessoas e são ótimos destinos para aproveitar o feriado prolongado em novembro

TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo, divulga a lista dos 10 destinos na América do Sul vencedores Travellers’ Choice Destinations 2012 América do Sul***. Para aqueles que pretendem viajar durante o feriado mais longo do ano, entre os dias 15 e 20 de novembro, a lista oferece diversas opções com cidades em países como Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile.

Segundo Bárbara Messing, diretora de marketing do TripAdvisor, “A comunidade do TripAdvisor mais uma vez ajudou a identificar destinos turísticos surpreendentes e adorados, que auxiliam os viajantes a planejar melhor e aproveitar muito mais suas viagens, inclusive as de curta duração."
Top 10 Travellers’ Choice Destinations América do Sul:
1. Buenos Aires, Argentina
2. Machu Picchu, Peru
3. Rio de Janeiro, Brasil
4. Cartagena, Colômbia
5. San Carlos de Bariloche, Argentina
6. Santiago, Chile
7. Florianópolis, Brasil
8. Bogotá, Colômbia
9. Lima, Peru
10. São Paulo, Brasil

Para visualizar os destinos vencedores em todas as categorias do Travelers' Choice 2012, acesse o site http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice.

*** Os destinos vencedores foram determinados pela popularidade e levando em consideração as pontuações mais altas na avaliação dos viajantes.

Sobre o TripAdvisor®

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo*, possibilitando que os usuários planejem viagens de acordo com as suas necessidades. TripAdvisor® oferece um serviço confiável para os viajantes e uma ampla variedade de opções de viagens. Os sites com a marca TripAdvisor® formam a maior comunidade de viagem no mundo com mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de reviews e opiniões. O site é acessível em 30 países ao redor do mundo, incluindo a China. TripAdvisor® também possui uma área exclusiva para negócios, que atinge milhões de visitantes mensais na indústria do turismo. TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) gerencia e opera sites de outras 19 marcas de viagem, que juntas atraem mais de 74 milhões de visitantes únicos por mês**.
As marcas são: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.onetime.com, www.seatguru.com, www.sniqueaway.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travel-library.com, www.travelpod.com, www.virtualtourist.com, www.whereivebeen.com e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para TripAdvisor Sites, Mundial, Julho de 2012.
**Fonte: comScore Media Metrix para TripAdvisor, Inc. e suas subsidiárias, Mundial, Julho 2012.
©2012 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário