quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Primeiro hotel do complexo da Tui na Toscana é aberto

O desenvolvimento do Toscana Resort Castelfalfi teve início no mês passado, com a abertura do primeiro hotel, num projeto de três empreendimentos, no complexo da Tui Hotels & Resorts, braço hoteleiro de um dos maiores grupos do segmento de turismo na Europa, a Tui AG.

Com apenas 32 habitações, o La Tabaccaia é um hotel butique situado ao lado de uma antiga fábrica de tabaco em Castelfafi, vila com 800 anos de fundação, de apenas 11 km² e localizado no coração da Tosacana, na Itália, entre as cidades de Florença, Pisa e Siena.

Durante os anos 1960, o êxodo rural fez com que apenas cinco habitantes permanecessem na pequena vila. A Tui, agora, quer revitalizar a região construindo um complexo turístico.

Os planos da renovação e de restauração de Castelfalfi incluem mais dois hotéis com 120 e 170 habitações cada, além de residências particulares.

“A abertura deste hotel butique marca um passo importante no desenvolvimento deste resort único. Nossos primeiros hóspedes serão também o marco nesta nova fase deste destino mágico na Toscana”, diz Stefan Neuhaus, responsável pelo desenvolvimento do complexo. Ele informa também que os proprietários das novas residências são basicamente da Alemanha, Áustria e Reino Unido.

As obras continuam em ritmo acelerado. Os próximos passos são as inaugurações da piscina e do spa, previstas para o início do verão europeu. Já para o segundo semestre de 2013 o cronograma visa a entrega de um restaurante de alta gama, de um bar e de três apartamentos residenciais situados dentro do castelo histórico da vila. O campo de golfe ainda não está pronto, mas já é considerado um dos principais da Itália.

Divulgue seu release com a gente: Mande um e-mail com o seu release para ecoturisver@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário