terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo Paradisus Cancun consolida posicionamento da marca de luxo do grupo Meliá

Resort, que será inaugurado em 15 de novembro, substituirá o hotel Gran Meliá Cancun

Com a abertura programada para o dia 15 de novembro deste ano, o novo Paradisus Cancun trará o conceito de luxo da marca Paradisus Resorts ao antigo Gran Meliá Cancun. Fruto do êxito já experimentado em outras localidades, o novo empreendimento, que terá uma ala só para adultos (o Royal Service) e outra para as famílias (Family Concierge), repetirá a bem-sucedida fórmula consolidando o posicionamento da marca no Caribe.

De acordo com o vice-presidente executivo do Meliá Hotels International, André Gerondeau, o novo Paradisus Cancun segmentará sua oferta com instalações somente para adultos (com 136 quartos e mimos especiais, como serviço de mordomo), além do programa exclusivo para famílias (com 97 apartamentos). Ao todo, serão 233 luxuosas instalações destinadas a estes dois públicos, que contarão com o requinte já consagrado da marca Paradisus Resort. “O hóspede encontrará um produto de luxo muito diferente do tradicional all inclusive, o que certamente responderá às expectativas do público mais exigente”, revela Gerondeau.

A espetacular arquitetura piramidal do hotel será mantida, característica marcante do antigo Gran Meliá Cancún; já as instalações internas do resort serão reformadas para adaptar-se aos atributos característicos da marca Paradisus. O novo empreendimento também contará com o espaçoso YHI Spa, que oferece tratamentos faciais e corporais, amplos salões para eventos, campo de golfe, além da requintada gastronomia do chef espanhol Martin Berasategui, que servirá a saborosa gastronomia catalã no restaurante Tempo.

Divulgue seu release com a gente: Mande um e-mail com o seu release para ecoturisver@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário