quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Kunza lança pacote para Ano Novo no Atacama

O Kunza Hotel & Spa, o maior hotel de San Pedro de Atacama, acaba de lançar um pacote para quem deseja comemorar o Ano Novo cercado de boas vibrações e energias positivas, emanadas de um dos lugares mais exóticos da América do Sul, o Deserto do Atacama.


Comemorar a data em alto estilo, cercado por deslumbrantes paisagens, em instalações de luxo e na companhia de pessoas especiais é a proposta deste surpreendente cinco estrelas. Com 60 apartamentos independentes e amplos, todos com 52 metros quadrados e ducha externa, o Kunza se revela um oásis em meio ao deserto mais árido do mundo. Seu completo Spa possui três piscinas, sauna seca e úmida, jacuzzi e as mais modernas terapias e massagens.
Em seu restaurante, o Oásis, o viajante encontra um cardápio variado que vai das comidas típicas aos pratos mais refinados, todos preparados primorosamente e com uma harmoniosa combinação de ingredientes da culinária nativa e da alta gastronomia, um toque especial do Kunza.


O programa de Ano Novo contempla três noites de alojamento, de 29 de dezembro de 2012 a 1º de janeiro de 2013, transfer in/out do aeroporto de Calama, café da manhã, almoço e jantar durante a estadia. Bar aberto até às 23 horas (exceto drinques Premium), acesso ilimitado ao Spa e uma massagem de meia hora para os adultos, também estão inclusos. Fora do hotel, os hóspedes têm direito a duas excursões de meio dia, ou uma de dia todo para o ponto turístico que desejar conhecer no deserto, entre eles o Valle de La Luna, os Geisers del Tatio ou as Termas de Puritama.


No momento mais esperado para muitos, a festa de réveillon, o hotel fará um jantar extraordinário, que inclui cinco pratos, aperitivos, café, chás ou infusões e, claro, muito champanhe para os brindes. E para manter a tradição de Ano Novo, em cada lugar da mesa serão colocadas 12 uvas. Logo após, um DJ anima ainda mais a festa, que é open bar das 23h às 3h.

Sobre Kunza Hotel & Spa


O Kunza Hotel & Spa está situado em meio as áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do Atacama, um dos mais importantes cartões postais do Chile. O hotel, cinco estrelas, oferece excursões e programas personalizados para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas naturais da região, com total conforto. Cada detalhe de seus ambientes internos e externos foi planejado para que os viajantes tenham uma estadia inesquecível. Seu restaurante, o Oásis, oferece opções diferenciadas de comida e, sua estrutura, conta com 60 apartamentos equipados com mini-bar, ar condicionado, internet gratuita, cofre digital, televisão de tela plana, sistema de segurança, entre outros. E, para quem busca total relaxamento, dispõe de um Spa, com piscinas e jacuzzis ao ar livre, saunas úmidas e secas, academia de ginástica, equipamentos de massagem e terapias. Quem vive a experiência Kunza conhece uma nova forma de ver o deserto.
Para saber mais, acesse: www.hotelkunza.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário