quarta-feira, 24 de outubro de 2012

No Mês das Crianças, tem promoção e programação especial no Wet'n Wild

Destino fica em Itupeva (SP), a 30 minutos de São Paulo



Outubro é o Mês das Crianças e combina com diversão, afinal ser criança é ser feliz! Para proporcionar alegria à criançada, o Wet’n Wild, parque aquático parceiro da Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado na pré-venda de ingressos, está com a superpromoção “Criançada Free Wet”, em que uma criança de até 12 anos, acompanhada de dois pagantes, entra e brinca de graça.

Outro atrativo imperdível durante este mês é a programação especial com os personagens do cartunista Mauricio de Sousa: Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali. Até 28 de outubro, o Cascão recebe seus amigos na Ilha Misteriosa do Cascão, atração recém-lançada, para tirar fotos com os visitantes. A Ilha é tematizada, com 610 m², tobogãs múltiplos, um balde de 2000 litros de água e muito mais. Além disso, uma fanfarra guia os personagens em um desfile pelo parque, acompanhados pelo Splish, mascote do Wet’n Wild.

O Wet’n Wild fica em Itupeva (SP), a 30 minutos de São Paulo, e é o primeiro parque aquático conversível da América Latina com água aquecida em todo o complexo. O parque está localizado em uma área de 160 mil m² e tem capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 23 atrações para todas as idades, em uma área com lago natural e mata nativa.

O destino também oferece a opção de miniviagem com pacotes que dão direito a ingresso incluso para o parque e hospedagem no Resort Quality Itupeva.

O Wet’n Wild está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, KM 72 – Itupeva (SP).

Compra online segura

Acesse o site www.ingressocomdesconto.com.br, selecione o parque, clique em ‘Comprar’, faça seu cadastro e finalize sua compra. Basta imprimir e apresentar seu voucher na entrada do destino. Pronto! Agora é só curtir o Wet’n Wild, pois a diversão é garantida!

Sobre a Ingresso Com Desconto

A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil.

Com o slogan ‘Hoje é Dia de Parque’, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.

Saiba mais em www.ingressocomdesconto.com.br.

Mais informações:

Plano A Comunicação (11) 5098-1111
Camilla Medeiros (11) 98751-5521 camilla@planoapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário