sábado, 6 de outubro de 2012

Capes seleciona para intercâmbio na Colômbia

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com inscrições abertas para o processo seletivo de projetos do Programa de Cooperação Internacional Capes/ColCiências – Colômbia. A atividade visa estimular, através de projetos conjuntos de pesquisa, o intercâmbio de docentes e pesquisadores brasileiros e colombianos, vinculados a programas de pós-graduação de instituições de ensino superior (IES), além de promover a formação de recursos humanos de alto nível no Brasil e na Colômbia, nas diversas áreas do conhecimento.

Segundo informações da Capes, as ações realizadas nos projetos serão custeadas por meio do financiamento de bolsas de estudo, de diárias, de seguro saúde, entre outros benefícios. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês, por meio do endereço virtual da Capes.



resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 30 de novembro e, de acordo com a coordenação, as atividades serão iniciadas no mês de janeiro do ano que vem. Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em seu edital que pode ser encontrado nesse site em PDF:

http://static1.leiaja.com/pv_obj_cache/pv_obj_id_B2B91EC2FEC2DDEA7FB566089A8762C07B090500/filename/edital_048_colciencias_2012.pdf 

Divulgue seu release com a gente: Mande um e-mail com o seu release para ecoturisver@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário