quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O melhor de São Paulo

Para curtir a cidade de São Paulo em todo seu esplendor – compras, teatro, cinema, apresentações, mercado de luxo, gastronomia e outras tantas – a Rede Estanplaza oferece tarifas mais que especiais para o feriadão de 12 de outubro, que cai numa sexta feira.

Com valores a partir de R$ 216 nos hotéis boutique, com upgrade para os hotéis cinco estrelas por mais R$ 116, os valores contemplam hospedagem em apartamento duplo, uma vaga de garagem e o tradicional café da manhã da fazenda, com uma enorme variedade de gostosuras, desde pamonha a bolos de fubá, tudo fresquinho e feito na hora. O Café da Manhã da Fazenda dos hotéis Estanplaza oferece ainda quatro estações: Tropical (frutas); Cozinha Show (tapioca e omeletes feitas na hora); Light e Continental.

Os hotéis da Rede Estanplaza oferecem excelente estrutura de academia e piscina, e estão estrategicamente localizados próximos a terminais de ônibus e metros. Dessa forma, os hóspedes podem aproveitar a estada nos hotéis Estanplaza para relaxar e se locomover com facilidade.

Uma boa opção de lazer para os visitantes que vem a São Paulo, ou mesmo para os moradores da capital, é o diversificado roteiro de compras que a cidade oferece. Os turistas que se hospedam nos hotéis da Rede Estanplaza têm como vantagem a proximidade de grandes shoppings e pólos de compras. Segundo a São Paulo Turismo (SPTuris), a cidade tem 45 grandes shoppings, pelos quais passam cerca de 90 milhões de pessoas por mês, e mais de 240 mil lojas espalhadas pelas ruas e por centros comerciais.

Nos hotéis da Estanplaza, o hóspede desfruta do melhor da hotelaria com Alma Brasileira – conceito que ilustra toda uma lista de atributos de encantamento e marca a filosofia da rede, voltada ao Bem Estar. Uma ótima oportunidade para aproveitar o feriadão prolongado!

Serviço:

Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.
Visite o site: www.estanplaza.com.br
* Taxas e impostos não inclusos.

Sobre a Rede Estanplaza
Ao completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.

Para as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na Bussiness Class.

Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.
Visite o site: www.estanplaza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário