quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hotel Blue Tree Premium cria serviços especiais em heliponto

Cada vez mais empresas e empresários vêm buscando alternativas para agilizar a mobilidade em meio a tantas viagens e reuniões de negócios. Uma delas é o transporte por helicópteros. Neste cenário o Brasil desponta na liderança, com uma frota de 650 aeronaves, sendo 452 somente em São Paulo. Para atender esse segmento, o hotel Blue Tree Premium Faria Lima, situado em um dos principais polos empresariais da cidade, no Itaim Bibi, modernizou e criou serviços especiais em seu heliponto.

Com capacidade para receber aparelhos de até três toneladas, o heliponto, que conta mensalmente com cerca de 80 pousos e decolagens, teve o acesso totalmente reformulado. Uma nova escada de acesso foi construída exclusivamente para os usuários. Além disso, para aguardar o horário do voo, criou-se uma Sala Vip, mobiliada com conforto e aproveitando a vista de 360º da capital paulista.

Os serviços destinados a este público ainda contemplam o acompanhamento de um segurança e uma Guest Relation, que oferecem toda a assistência necessária para quem está chegando ou deixando o empreendimento.

Parte de um investimento de R$ 300 mil na unidade, a novidade inclui a ampliação e renovação de seu Health Club, na cobertura. O fitness center, agora maior e explorando a paisagem urbana da cidade, ganhou novos equipamentos. Além disso, foi criada uma nova sala de descanso, junto à sauna, a área das piscinas ganhou paisagismo e mobílias diferentes e o salão de cabelereiro também foi remodelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário