quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conheça a lista de Top 5 de resorts no Caribe

Não é apenas a surpreendente a beleza natural do Caribe que atrai milhares de visitantes durante o ano todo. Serviços exclusivos, luxo, diversão, excelente gastronomia, receptividade e comodidade são alguns exemplos de atrativos do destino que agradam os turistas mais exigentes.

Repleta de resorts, a região reserva alguns empreendimentos que oferecem experiências que vão além do all inclusive, fazendo com que seus hóspedes desfrutem do destino em grande estilo.Veja abaixo os resorts mais completos e luxuosos do Caribe:
1. Paradisus Palma Real - Punta Cana, República Dominicana - O requintado resort oferece uma experiência única. O Paradisus Palma Real conta com o Serviço Real - que dispõe de mimos extras, como mordomo 24 horas, café da manhã privativo, praia particular com serviços exclusivos, menu de travesseiros, entre outros -, além do Family Concierge, que oferece kit para as crianças com camisetas, chapéus, miniprotetor solar, entre outros. Ao todo, são 554 suítes, sendo duas presidenciais.
2. Paradisus Playa del Carmen - Playa del Carmen, México - Distante apenas 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cancún, o Paradisus Playa del Carmen fica em um dos destinos mais charmosos da região. O resort de luxo da rede Meliá é formado por duas unidades com propostas distintas: La Perla, um hotel voltado só para adultos, com 394 suítes; e La Esmeralda, um resort completo voltado para famílias, com 512 apartamentos. Além de possuir 12 restaurantes para quem aprecia a boa gastronomia, o hotel conta com YHI SPA, para os momentos de relaxamento.
3. ME by Melia Cancun - Cancun, México - Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel é inspirado na filosofia do Yin/Yang, a qual busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes. O grande destaque do hotel é a Suíte ME, que possui dois andares e quase 930 m². O espaço serviu de casa para o reality show da MTV, The Real World Cancun.
4. Gran Meliá Cancun - Cancun, México - Localizado à beira-mar, o Gran Meliá Cancun é um hotel cinco estrelas formado por cinco majestosas pirâmides que decoram o tradicional cenário tropical mexicano. Piscinas e quartos luxuosos, SPA e campo de golfe unem forças para oferecer o ambiente mais completo para o relaxamento dos hóspedes mais exigentes. Além disso, o resort fica a cinco minutos dos principais centros comerciais e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún.
5. Paradisus Punta Cana - Punta Cana, República Dominicana - Em meio a exuberante natureza caribenha, o Paradisus Punta Cana conta com 689 suítes, SPA, academia, piscinas para adultos e crianças, cassino, pistas de tênis e área de lazer. Os sabores e aromas do mundo integram os cardápios dos 12 restaurantes de gastronomia variada, além dos bares do resort. Aproveite o momento e tenha um jantar romântico ou em família com o melhor da culinária internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário