segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Verdegreen, o Hotel Sustentável do Ano, adere ao Outubro Rosa

O Verdegreen, o Hotel Sustentável do Ano de João Pessoa (PB), que integra a CADIS 3 Participações, ganha uma nova decoração este mês. Em alusão ao movimento Outubro Rosa, a fachada do estabelecimento recebeu luzes na cor rosa para lembrar a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Além da nova iluminação, o Verdegreen irá promover no dia 18 de outubro uma palestra com a mastologista Juliana Gadelha que conversará com colaboradoras e hóspedes de todas as idades sobre as possibilidades de prevenção o Câncer de Mama e os principais cuidados com o corpo.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), esse tipo de neoplasia é o segundo mais frequente no mundo. Apenas em 2012, a estimativa do Inca é que serão registrados 52.680 novos casos no Brasil. A doença é responsável pelo óbito de 12 mil mulheres por ano no Brasil, por isso a descoberta precoce aumenta as chances de cura.
Sobre o Verdegreen Hotel
Localizado na Capital Verde das Américas, João Pessoa (PB), o Verdegreen Hotel é uma das melhores opções de hospedagem sustentável no país, tanto para turismo como para negócios. No Nordeste, é o único nesse segmento localizado em uma capital. Com quatro anos de funcionamento, o Verdegreen Hotel foi eleito pelo Guia Quatro Rodas o Hotel Sustentável do Ano (2012). Recebeu também a primeira colocação na classificação geral de hotéis da capital paraibana, ainda segundo a publicação (2010, 2011 e 2012), sendo o único do estado reconhecido com o selo “folha verde”, concedido somente a hotéis sustentáveis. O empreendimento, agora, possui a certificação ISO 14001, que estabelece diretrizes sobre gestão ambiental nas empresas, além de ter o Certificado de Excelência do TripAdvisor, destinado a somente 10% dos empreendimentos hoteleiros em todo o mundo.
O Verdegreen Hotel oferece uma excelente combinação entre sustentabilidade e conforto, com 140 apartamentos equipados com internet banda larga, cofre digital, TV de LCD a cabo, frigobar, descarga de duplo acionamento, sistema de ar-condicionado de última geração (set free) e móveis multifuncionais em madeira certificada. Entre as iniciativas sustentáveis do Verdegreen estão: uso de aquecimento de água através de energia solar, coleta seletiva, cultivo de alimentos na horta orgânica, reaproveitamento de água, trabalho educativo com hóspedes, iluminação natural em toda a área social e bicicletas para uso dos hóspedes.
Serviço:
Verdegreen Hotel
Av. João Maurício, 255
Manaíra | João Pessoa | PB
55 83 3044-0000
www.verdegreen.com.br
Twitter: @verdegreenhotel
Mais informações:
Ranier Comunica
Carol Ranier (carol@raniercomunica.com. - 85 8776.2357)
Diego Benevides (diego@raniercomunica.com – 85 8878.1405)

Divulgue seu release com a gente: Mande um e-mail com o seu release para ecoturisver@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário