Com o objetivo de reunir seus clientes para uma confraternização
descontraída, a Meliá Hotels International Brasil reuniu, no último dia
20 de setembro, 200 de seus principais clientes (secretárias de grandes
empresas, agências de Viagens, e operadoras turísticas) para o
Avant-premiére do filme “Ted” em três salas Vips do Cinépolis JK
Iguatemi.
Antes da pré-estreia, os convidados tiveram a
oportunidade de saborear um delicioso coquetel com petiscos e bebidas
diversas. Na entrada da sessão de cinema, alguns colaboradores da
companhia distribuíram mantas personalizadas com a marca da rede. E as
surpresas não pararam por aí: nas confortáveis poltronas robustas do
cinema, já estavam posicionados pipocas quentinhas e refrigerantes para
receber os convidados. Ao final, os clientes receberam presentes e
participaram de sorteios de estadas nos hotéis da rede no Brasil e no
exterior com passagens aéreas fornecidas pela empresa Avianca, que
apoiou o evento.
“São parceiros de negócios que cumprem um
papel importantíssimo na nossa companhia, sendo responsáveis por boa
parte das reservas de hóspedes brasileiros nos 350 hotéis da rede no
mundo. É uma forma de agradecer os negócios e retribuir a atenção e o
prestígio que, ao longo do ano, conferem à Meliá Hotels International”,
afirmou Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Distribuição da rede no
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário