quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meliá recebe seus principais clientes para pré-estreia VIP

Com o objetivo de reunir seus clientes para uma confraternização descontraída, a Meliá Hotels International Brasil reuniu, no último dia 20 de setembro, 200 de seus principais clientes (secretárias de grandes empresas, agências de Viagens, e operadoras turísticas) para o Avant-premiére do filme “Ted” em três salas Vips do Cinépolis JK Iguatemi.


 Antes da pré-estreia, os convidados tiveram a oportunidade de saborear um delicioso coquetel com petiscos e bebidas diversas. Na entrada da sessão de cinema, alguns colaboradores da companhia distribuíram mantas personalizadas com a marca da rede. E as surpresas não pararam por aí: nas confortáveis poltronas robustas do cinema, já estavam posicionados pipocas quentinhas e refrigerantes para receber os convidados. Ao final, os clientes receberam presentes e participaram de sorteios de estadas nos hotéis da rede no Brasil e no exterior com passagens aéreas fornecidas pela empresa Avianca, que apoiou o evento.


  “São parceiros de negócios que cumprem um papel importantíssimo na nossa companhia, sendo responsáveis por boa parte das reservas de hóspedes brasileiros nos 350 hotéis da rede no mundo. É uma forma de agradecer os negócios e retribuir a atenção e o prestígio que, ao longo do ano, conferem à Meliá Hotels International”, afirmou Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Distribuição da rede no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário