quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jovens Brasileiros estão conseguindo o primeiro emprego de suas vidas no exterior

Empresas internacionais investem cada vez mais na formação de profissionais

É o caso de Luis Marques de apenas 19 anos morador em Cotia-SP que nunca trabalhou no Brasil e mesmo assim fora contratado para ser Assistente de Garçom nos hotéis luxuosos em Dubai nos Emirados Árabes .

Ele terá um salário de DH$ 1.000 fixos + Passagem de Ida e Volta + Despesas com Visto de trabalho + Acomodação + Alimentação + Uniforme + Plano de Saúde + Transporte + Salário SEM impostos + Taxa de Serviço + Gorjetas + Incentivos + Prêmios + Contrato de duração de 2 anos + férias anual .

Luis confirma os dados da pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que concluiu que 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; um dos motivos é a possibilidade de incremento do currículo com uma experiência internacional.
As chances de emprego no exterior geralmente surgem para ocupações ligadas ao turismo e hotelaria , em cargos como Salva – Vidas , Camareiros , Barman , Barista , Cozinheiro, Garçom, Recepcionista , Passador de Carnes e Gerente de Churrascaria , nova moda dos restaurantes no exterior .

“ Estão faltando profissionais de turismo e hotelaria para atender a grande demanda mundial em hotéis , restaurantes e navios cruzeiros e os empregadores estão investindo pesado na formação , capacitação e qualificação dos funcionários ” , revela Marcelo Toledo, diretor do site Empregos em Dubai .com.br e especialista em recrutamento internacional que há 14 anos atua neste mercado .

Para se candidatar ás vagas em Dubai e região , os empregadores não exigem muita experiência profissional nem Inglês fluente , mas personalidade alegre, motivada e carismática é fundamental e currículos devem ser enviados pelo site www.empregosemdubai.com.br ou nas franquias da empresa em Bragança Paulista –SP , Belo Horizonte –MG e Tókio – Japão .

Os selecionados farão as entrevistas em suas próprias casas usando a webcam com os diretores de RH dos hotéis que facilita a vida dos candidatos que moram em todo o Brasil e até exterior . Informações adicionais pelo telefone 11 4521 4090 /270954-16 e pelo facebook/mtvtur

Nenhum comentário:

Postar um comentário